"Me beije ou me Odeie, me Beije ou me Deixe".
- Taste, Stray Kids.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏[Minho]
- Minho - Jisung se afasta de mim.
- Jisung - olho para suas orbes Castanhas.
- A-a gente não pode - ele vira o rosto para o Lado oposto - o que nossos amigos vão achar disso?.
- Talvez hoje eles fiquem bravos - ele volta a me observar - mas daqui a cinco anos eles nem vão se lembrar disso, mas eu tenho certeza que eu irei.
aqui estão eles novamentes.
Aqueles olhos expressivos.
Ele parece pensar, como se seus Divertidamentes estivessem em pura confusão.
- Você é Foda Mané - Após essa Fala ele se aproxima de mim e com sua mão direita acaricia minha bochecha - eu também senti sua falta, Pateta.
Ele acaba com a distância entre nós.
Sua Língua se encontra com a minha e derrepente parece que sinto uma onda de hormônios sendo despejada sobre mim.
Ele continua acariciando minha bochecha e eu decido pegar sua cintura, e sem eu ao menos esperar ele senta sobre meu colo, o que facilita muito Mais. Sua mão que estava em minha bochecha agora está sobre meus ombros enquanto acaricia a parte de Trás do meu Cabelo.
Ele se afasta brevemente de mim.
- Seungmin e Changbin 'Vão te caçar.
- não me importo - Observo seu sorriso e então como se fosse magnético seus lábios Voltam a se grudar aos meus.
Enquanto sinto sua Língua se enroscar com a minha, e seu quadril levemente se andular sobre meu colo.
Sinto meu baixo ventre fisgar ( se é que vocês me entendem ).
E tudo "Piora" que suas unhas passam sobre minha Nuca, sinto cada parte do meu corpo se Arrepiar.
- se a gente continuar nesse Ritmo eu não sei o que pode acontecer - Aperto sua Cintura.
ele me dá um Selinho.
- sempre fui uma pessoa muito curiosa - Sua boca passa para meu pescoço - agora eu quero descobrir o que pode acontecer.
Observo o Sorriso sacana aparecer em seu rosto.
em resposta o deito sobre a grama e fico por cima dele, e novamente direciono meus lábios aos seus. Sua língua é uma sensação maravilhosa de se sentir, eu senti falta.
Diferente das outras vezes, esse beijo parece diferente, com uma mistura de Saudades e Tesão.
São sensações novas para mim, pois eu sempre fui um Cara muito quieto, e minhas primeiras e únicas experiências Amorosas foram todas com Jisung.
Primeira Paixão.
Primeiro Beijo.
Sim, eu perdi meu Bv e Bvl com Jisung, uma longa História para outro Dia.
Decido me aproximar de seu pescoço, para o dar uma coloração nova, escuto como se fosse um Grunhido.
Me afasto pois achei que algo poderia ter acontecido com Han.
Pois nunca fiz isso com ninguém, então talvez eu tenho feito algo de errado.
- tudo bem?.
- Só contínua por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖾𝗎 𝖨𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖢𝗈𝗅𝗈𝗋𝗂𝖽𝗈 | 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜
Novela Juvenil╰──➣ 𝗟𝗲𝗲 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗛𝗮𝗻 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗌𝖾 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈́𝖽𝗂𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝖼𝗅𝗂𝖼𝗁𝖾̂, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖩𝖺́ 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗂𝗎. 『 𝐼 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑣𝑜𝑖�...