Monte Velho, uma cidade marcada por lendas e mistérios, repousa tranquilamente sob a luz suave da lua cheia. Durante séculos, forças sobrenaturais têm tentado romper o frágil equilíbrio entre a luz e as sombras, e sempre surgem heróis dispostos a enfrentar o desconhecido.Nas profundezas das florestas, antigas entidades despertam, e um vento gelado sussurra segredos esquecidos. Jackson Moreira, um detetive aposentado com cicatrizes de batalhas passadas, e Clara, uma pesquisadora destemida com um fascínio pelo oculto, são os guardiões escolhidos para proteger Monte Velho.Ao longo dos anos, enfrentaram terrores inimagináveis e desvendaram segredos que os levaram ao limiar da sanidade. Unidos pela coragem e determinação, Jackson e Clara construíram uma base operacional, repleta de artefatos sagrados e sabedoria ancestral, para combater as forças das sombras.Mas uma nova ameaça surge no horizonte, mais poderosa e sinistra do que tudo o que enfrentaram antes. O Senhor das Sombras, uma entidade antiga e maligna, está determinado a abrir portais que trarão o caos eterno à cidade.Com o destino de Monte Velho nas mãos, Jackson e Clara embarcam em uma jornada perigosa e épica, buscando artefatos lendários e desvendando profecias antigas. Em cada esquina, encontram aliados e inimigos, enquanto a linha entre a luz e a escuridão se desfaz.O relógio está correndo, e a batalha final se aproxima. Serão Jackson e Clara capazes de selar os portais e banir as sombras para sempre? Ou Monte Velho sucumbirá ao abraço da escuridão?Prepare-se para uma história de coragem, sacrifício e esperança, onde a união e a determinação são as únicas armas contra o mal que espreita na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos da Maldição
ParanormalJackson e Clara, guardiões dedicados de Monte Velho, enfrentam forças sobrenaturais para proteger sua cidade. Com a ajuda de antigos artefatos e a sabedoria da Ordem dos Guardiões, eles lutam contra o Senhor das Sombras e seus seguidores. Unidos pel...