Seungmin correu para atender a porta de casa, destrancando a mesma e sorrindo para Namjoon que carregava o pequeno Jungkook em seu braço direito e o Hoseok em seu braço esquerdo.
— Nam! Que bom que veio. - deu um sorrio largo para os dois meninos que sorriram de volta. — O Euwon está lá no quarto colocando o pijama. - disse vendo o alfa colocar os dois filhos no chão, estes que não perderam tempo em tirar os chinelos e correr até o quarto do primo.
Seungmin deu espaço para o mais velho entrar e logo fechou a porta, vendo o mesmo ir ate a sala e se sentar no sofá. O Kim mais novo pegou seu celular e chamou um táxi, já que seu carro não estava com gasolina o suficiente para ir ao bar e voltar, e os postos costumavam a fechar 20:00, e sabia que não iria conseguir sair tão cedo.
Assim que decorou a placa do carro, colocou o celular no bolso e olhou para o primo que olhava para a televisão.
— Joon, você consegue me buscar depois? - perguntou vendo o alfa lhe olhar. - Meu carto nao ta com gasolina o suficiente pra ir e voltar, e daqui a pouco os postos fecham. - disse vendo o outro apenas lhe dar um sorriso.
— Busco sim Minnie, é só você me mandar uma mensagem que eu pego os meninos e vou. - Seungmin seu um sorriso e agradeceu com um murmuro.
Calçou o tênis e deu uma última olhada para a porta do filho, escutando a conversa sobre dinossauros que Jungkook falava. O ômega deu um suspiro e destravou a porta.
— Cuida do meu filho em Namjoon! - disse vendo o alfa lhe olhar com uma sombrancelha erguida.
— Você não confia no seu primo? - Seungmin soltou uma risada e se despediu fechando a porta em seguida.
Caminhou pelo corredor e chamou o elevador, esperando alguns segundos até que a máquina chegue em seu andar, entrou no elevador e apertou o botão do térreo e viu as portas se fecharem. Apesar de estar cansado e só queria ficar deitado o resto da noite até que ficasse com sono.
Decidiu ir até o encontro, aliás, fazia um tempo que não saia a noite, mas sabia que não iria ficar por muito tempo já que metade das pessoas que ia o Kim ainda carregava ódio.
Ao chegar no térreo, Seungmin pode avistar o carro do táxi parado em frente ao condomínio lhe esperando, cumprimentou rapidamente o porteiro e andou um pouco rápido para fora do prédio. Abriu a porta do carro e desejou um "boa noite" para a motorista que pelo cheiro fraco de morango julgou ser uma beta, assim que passou o endereço do bar o carro começou a se movimentar pelas ruas já iluminadas.
O ômega encostou a cabeça no vidro, pegando seu celular do bolso de trás e vendo o horário, 19:40 chegaria la tarde já que não queria ser um dos primeiros ao chegar. Encarou seu papel de parede, sorrindo sozinho ao ver a cara de seu filho toda suja de massa de bolo.
E só percebeu que havia chegado quando o motorista lhe disse o preço da corrida, pagou a motorista e saído do carro, vendo o mesmo se distânciar em seguida. Ajeitou a blusa de lã e suspirou fundo antes de caminhar até a entrada do bar, já podendo ver três mesas quase cheias pelo povo.
Empurrou a porta de vidro fazendo com que o sininho em cima da mesma tocasse, atraindo atenção de Somi que assim que viu o ômega abriu um sorriso grande.
— Seungmin! Achei que não viria. - a loira se levantou e correu para lhe abraçar, fazendo com que o Kim apenas se afastasse com um sorriso desajeitado. — Continua o mesmo em. - riu fraco, claramente um pouco bêbada. — Vem! Vamos sentar. - pegou o pulso o outro e puxou até uma cadeira vazia.
Seungmin apenas se sentou e viu a ômega lhe servir com um pouco de cerveja, sorriu fraco antes de pegar e dar somente um gole na bebida gelada. Escutava os outros dar risadas das próprias palhaçadas ou de momentos lembrado na época do colegial. Seungmin apenas dava alguns sorrisos ou risadas baixas apenas para não parecer quieto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
Romance𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 > 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 Seungmin e Bang Chan namoraram durante a adolescência, mas infelizmente o relacionamento dos dois terminou quando Chan foi para outro país atrás do seu sonho de ser um grande músico. Seungmin, sem contar que...