capítulo 4

78 22 14
                                    

Seungmin estava deitado no sofá enquanto via Felix andar pra la e pra cá, reclamando sobre o Kim não ter falado nada com o Chan no encontro de colega.

— Você ao menos poderia ter falado um "oi" pra ele Seungmin! - bufou baixo. - Vai se ele foi no encontro apenas pra falar com você! - Seungmin revirou os olhos.

— Para de paranóia Felix, ele foi por quê ele era amigo da maioria das pessoas da sala, e ele não foi só por minha causa. - Felix encarou o Kim.

— Mesmo assim, aquele podia ser o momento pra vocês se resolverem sabia?! Esclarecer o que não foi esclarecido.

Ambos ficaram quietos assim que escutou a porta da casa ser aberta, logo Euwon entrar e deixar os sapatos no canto da parede fazendo a mesma coisa com sua mochila do colégio.

— Oi tio Lix! Oi Omma! - disse com um sorriso, sendo retribuído pelos dois ômegas.

— Oi, meu neném. - se sentou e viu o menor se sentar em seu puff enquanto retirava a meia do Bob esponja. — Como foi a aula? - perguntou e viu o menino sorrir fraco.

— Foi muito boa, omma! - disse sincero. - Ah! A prof passou uma atividade pra fazer em dupla, e a Jaehee me convidou pra ir lá pra casa dela hoje fazer o cartaz... Eu posso ir? - Seungmin olhou para Felix, que deu de ombros.

— Claro, que horas ela pediu pra você ir lá? - Euwon abriu um sorriso, já que estava animado para rever a amiga.

— Às 14:30, aí quando a gente terminar de fazer o cartaz a gente vai brincar, então você pode ir me buscar às 17:00? - disse com um biquinho no rosto, fazendo Seungmin soltar um sorriso e apenas balançar em concordância.

— Vai colocar outra roupa, eu vou fazer seu prato. - Felix falou vendo Euwon correr para o quarto, realmente ansioso para ir até a casa da Han.

Felix encarou o Kim, que lhe olhou de volta e respirou fundo passando as mãos pelos fios ruivos, arrumando eles antes de se levantar e andar até a cozinha, com o Lee logo atrás de si.

— Você sabe que eu não tô pronto pra falar pra ele Lix... Tenho medo dele começar a me odiar por esconder isso dele.

— Eu sei Minnie, mas se você continuar com esse medo, Euwon vai sofrer bullying a infância toda... Ele teve sorte em fazer amizade com alguém que não se importou por ele "não" ter um pai alfa - fez aspas com os dedos, depois pegando um prato de plástico e indo em direção ao fogão, começando a montar o prato do Euwon, aproveitando que a comida ainda estava quente.

Seungmin se sentou na cadeira, apoiando os dois braços na mesa e enfiando sua cabeça entre eles, por mais que quisesse negar, sabia que Felix estava certo, assim como não aguentava mais receber ligações do colégio dizendo sobre os bullying que Euwon sofria, apesar do mesmo mentir dizendo que todos eram seus amigos.

— Me dê mais tempo... - Felix suspirou fundo, deixando o prato em cima da mesa e fez um carinho nos fios do mais novo, por mais que pressionava o Kim, sabia muito bem que o mesmo só estava com medo de perder o amor que Eunwon tinha por ele.

— Fica calmo, ele não vai te odiar por causa disso... Você só terá que explicar a história toda para que ele possa entender o motivo de você ter feito isso... - ficou em silêncio ao ver o moreninho entrar na cozinha.

...

Euwon retirou o cinto assim que seu omma havia estacionado o carro, abriu a porta do carro e vou seu omma já lhe esperando do outro lado. Euwon tinha um sorriso no rosto, este que aumentou ainda mais quando viu a Han correr em direção ao portão, dando um pulinho e apertando um botão, e logo puxando o portão branco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntos novamente | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora