capítulo 1

91 23 10
                                    

Seungmin arrumava a cozinha enquanto Felix arrumava a mesa para o almoço, o cheiro delicioso de Bulgogi e Tteokbokki preenchia a cozinha pequena. Assim como o som levemente alto tocava na sala, e as músicas da famosa banda "3Racha" que eram cantada pelo pequeno Eunwon.

Felix olhava para o pequeno e sorria bobo, amava ver o menor feliz. O mais velho desviou seu olhar para o ruivo ao seu lado, que terminava de fechar as prateleiras onde o Kim costumava colocar os potinhos de comida.

Seungmin suspirou fundo e olhou para Felix, se assuntando levemente quando percebeu que o mesmo o encarava com uma cara que que não sabia explicar.

— O que foi, hyung? - perguntou vendo o loirinho apenas soltar um riso nasal e negar com a cabeça.

— Nada Minnie, só estava pensando. - disse e deixou o último copo do lado do prato.

Seungmin olhou para o filho, vendo o mesmo segurando o pequeno álbum de fotos da banda enquanto controlava a música que passava na tv. Suspirou fundo enquanto encarava a tela da televisão, sentindo o olhar do australiano em si.

— Sabia que eu ainda acho que você devia contar pra ele. - falou puxando levemente a carteira para se sentar.

Seungmin olhou para o mais velho e passou as mãos pelos fios vermelhos já desbotados. Antes de responder o mesmo.

— E eu ainda acho que é cedo. - Felix negou com a cabeça.

— Ele já está com 6 anos Seungmin! - Seungmin mordeu levemente o lábio inferior, enquanto pegava as panelas colocava em cima da mesa.

— Mesmo assim Lix! - falou, porém só fundo sabia que o australiano estava certo. — Mesmo se eu contar pro Euwon, eles não vão se conhecer. - diz meio baixo, vendo o outro apenas levantar uma sombrancelha.

— Isso você não tem como saber, Seungmin. - falou suspirando fundo. — E mesmo se esse for o caso, ele deviria saber, assim quem saiba ele não precisa ficar mudando de escola. - falou e Seungmin bufou baixo.

— Aí Felix! Vamos só comer. - andou em direção a sala, ignorando o fato de Felix sempre ter razão.

Seungmin pegou o controle em cima do braço do sofá e pausou a música, recebendo uma reclamação baixa do mais novo em seguida.

— Poxa omma, na melhor parte! - fiz fazendo um biquinho e olhando para o mais velho que apenas sorriu fraco antes de deixar o controle novamente no sofá.

— O almoço já está pronto wonnie, quando você terminar de comer, você volta escutar. - o mais novo apenas deixou o álbum do último lançamento - que ganhou de presente do Felix - em cima do sofá e se levantou.

Seungmin seguiu o menor até a cozinha e viu o mesmo se sentar na cadeira, pedindo gentilmente para seu tio - Felix - colocar um pouco de comida para ele. O Kim se sentou na cadeira ao lado do filho e colocou uma pequena quantidade de comida no prato.

A cozinha ficou em silêncio, apenas os barulhos dos talheres batendo levemente os pratos podiam se ouvir. Aliás, nenhum dos dois adultos tinha algo a dizer, e bem, o que Felix queria conversar com Seungmin não podia ser perto de Eunwon, então por isso preferiu ficar em silêncio.

Kim sentiu seu celular vibrar no bolso e pegou, mas antes deixando o copo cheio de suco sobre a mesa. Desbloqueou o celular e entrou no aplicativo de mensagem, vendo que quem o havia mandado mensagem era seu chefe.

Claro! Aqui está uma versão mais informal, como uma mensagem de texto:

Seungmin! Precisamos que você venha para o observatório agora. Aconteceu uma emergência e sua ajuda é fundamental. Detectamos um fenômeno astronômico raro e não podemos perder essa oportunidade. Vem rápido!

Juntos novamente | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora