O GRANDE ENCONTRO finalmente desenrolava-se diante dos fundadores da Tokyo Manji e os recrutados posteriormente iniciados. As duas maiores — e talvez únicas — figuras femininas do mundo dos gangsters encontravam-se vis-a-vis.[Nome] [Sobrenome], A Serpente Rainha e Primeira Dama da Tokyo Manji de frente à Senju Akashi, a Inigualável.
Esta última esquadrilhava a outra com extremo foco, chegando a deixá-la desconfortável sob a expectativa daqueles grandes olhos redondos e azuis.
— Você é tão alta. Como conseguiu isso? — Senju perguntou de repente parecendo genuinamente interessada na resposta, ela precisava dobrar o pescoço para olhar o seu rosto.
— Hm...genética? — respondeu hesitante, sem saber bem como reagir.
Sem aviso, a Akashi começou a andar circulando o seu corpo e puxou seu braço para apertar do bíceps ao pulso.
— Seus braços são fortes e bem definidos! — Então então agachou-se e apertou sua panturrilha — Suas pernas são sólidas e grossas! Caramba!
Você sentiu o rosto começar a esquentar, ela estava analisando-a como se fosse um cavalo de corrida? Claro que meu corpo é atlético! Eu treino desde criança!, era o que queria gritar para a outra garota, mas manteve-se calada para permanecer na pose confiante de sempre. Mas no fundo você tinha noção que achava-se fora dos padrões japoneses, alta demais, o oposto de Senju.
— Certo! — ela aparentemente terminou sua inspeção e voltou ao lugar inicial, diante de você — Lute comigo!
— Não. — afirmou imediatamente.
— O que?! Por que?! Eu esperei minha vida toda pra lutar contra outra garota que fosse forte como eu!
— Aliados não lutam entre si, Senju. — E deu as costas a ela, deixando-a embasbacada e os garotos da Toman cochichando entre si.
Mas Senju não desistiu, toda e qualquer oportunidade de insistir em um duelo era aproveitada pela garota; nos encontros da gangue, nos grupos de estudos, nas saídas da A.S.G, chegou ao ponto que Senju esperava na casa dos Sano de karate-gi. Talvez ela imaginasse que se a irritasse o suficiente você cederia por mera vingança? Bom, quase considerou isso, mas insistia em dizer a si mesma que não se deixaria levar por caprichos infantis.
— Ela não vai ceder, você tem que entender isso. — Mikey disse a Akashi uma tarde qualquer, onde ela mais uma vez ficou em guarda na casa dele — A [Nome] é muito centrada quando se trata de artes marciais, ela acha que não é algo que deve ser usado contra amigos.
— Mas seria só uma lutinha! — A lutadora reclamou, caindo de costas contra o alpendre de madeira da residência, emitindo um som de frustração. — Eu queria saber quem de nós é mais forte.
— Fique com o título, tenho certeza de que ela não liga — Ele sentou-se ao lado dela, um ar divertido no rosto — Toda a fama que ela tem veio de comentários alheios, ela mesma não tá nem aí.
Aquilo só pareceu alimentar a revolta de Senju, que reclamou alto sobre o seu ódio a pacifistas. Entre risos, Manjiro aproximou o rosto dela e disse:
— Além disso, eu tenho certeza que minha garota acabaria com você.
Ela abriu os olhos de uma vez e se levantou, encarando o outro com um ar irritado, aproximou o rosto ao ponto que ele podia ver os fios de suas sobrancelhas juntas em desafio.
— Repita isso!
Tão imersos na discussão, os dois nem perceberam que você tinha acabado de chegar e os encarava com fogo no olhar, mediante a proximidade de seus rostos. Um sentimento nauseante na boca do seu estômago que fez suas orelhas esquentarem e os punhos fecharem até ficarem brancos. Forçou uma tosse alta para chamar atenção da dupla, que notaram-na de braços cruzados e um sorriso nada verdadeiro no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANTE - Manjiro (Mikey) Sano
FanfictionA adolescência pode ser considerada uma das fases mais locas da vida de várias pessoas e foi justamente no início dela que você e Manjiro Sano, não apenas se conhecem, mas também se apaixonam mais maneira mais inesperada possível. Inseparáveis, con...