🍁Desconfiança 🍁

171 32 311
                                    

N/A:* Deixando bem claro que uma marca/mordida sem o consentimento do outro, no mundo abo omegaverse, é considerado um estupro.

Espero que tenham entendido, e que comece os jogos.

A semana demorou um pouco pra passar, no reino Gusulan, uma parte fofocava sobre o estado caótico do eunuco,  repetindo a palavra grávido, dopado de remédios, passava seu tempo dormindo,  mas, quando abria os olhos,  não sabia outra palavra,  repe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A semana demorou um pouco pra passar, no reino Gusulan, uma parte fofocava sobre o estado caótico do eunuco, repetindo a palavra grávido, dopado de remédios, passava seu tempo dormindo, mas, quando abria os olhos, não sabia outra palavra, repetindo sobre a gravidez do ômega do príncipe.

Alguns diziam que ele havia ficado maluco, outros amenizavam dizendo que ele estava em estado de choque, negando em sua mente o estado do grávido, enquanto uns preferiam ficar em silêncio, opinar poderia causar mais borbulinhos.

Além do fato de todo o reino está na expectativa pelo nascimento do bebê real.

ㅡ Você acha que o ômega está de quanto tempo?ㅡ Um dos servos perguntava para outro, enquanto colhia nabos.

ㅡ Eu acho que de pouco tempo, senão teria falado antes.

ㅡ É verdade, espero que venha uma menina.

ㅡ Você é um cabeça de vento, o que vier não vai mudar nossas vidas, melhor colher os nabos, senão essa sopa não sai hoje.

Os servos não perceberam que seu imperador os observava, enquanto passeava pela colheita, afinal, as vezes precisava saber por si próprio como estavam as coisas, no fundo ele torcia que fosse saudável, fosse um ômega doce, com o sorriso do mamã da criança, achava seu genro lindo, jovial, porém, seu sorriso parecia de um anjo, e no fundo não sabia porquê apreciava tanto o sorriso do jovem, mas, era uma sensação arrepiante, sua memória sempre o trazia para sua falecida esposa, sua imperatriz tinha o mesmo sorriso, o mesmo jeito de olhar.

" Devo estar louco, deve ser porque serei avô, é impossível alguém ter tanta coisa parecida sem ser parente. "

Balançou a cabeça tentando mudar a mente para outros assuntos. Caminhando um pouco mais a frente, ele segue as risadas, as pessoas riam tão gostoso, pareciam felizes.

ㅡ Cheng, meu filho não é um rabanete, como acha que ele vai nascer?!

ㅡ Sei lá, eu nunca tive um filho, acho que vai ter os olhos grandes e a boca pequena.

ㅡ Quero que seja um menino, forte, bonito, parecido com meu alfa.

ㅡ Seu Lan Wangji, não é tão bonito assim, meu Xue Yang é mais. Acho que meus filhos serão mais bonitos que o seu.

Aquela conversa entre os ômegas, deixou o coração do imperador aquecido, eram dois jovens cheios de sonhos, felizes e apaixonados por seus alfas, mas, a cada sorriso do seu genro, ele pensava em sua imperatriz, era o sorriso de sua esposa no rosto daquele jovem, estava ficando perturbado e encantado ao mesmo tempo, seu corpo arrepiando, e sua mente o pregando peças, tomado por uma forte emoção, as lágrimas começaram a descer em sua face, não querendo ser visto, correu para onde ninguém o pudesse ver.

Amor, Doce Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora