🍁Sua Origem🍁

269 45 181
                                    


N/A: Amores, prestem bem atenção em todos os detalhes. Pra quem lembra e leu atentamente, em um dos capítulos anteriores, apareceu o irmão mais velho do imperador Lan Xin, que no caso é o Lan Fengmian, ele é alfa também. Yuan que era ômega, era o seu mamã, ele era o servo que morreu, antes do Lan Xin nascer. A imperatriz citada no capítulo anterior, é a sogra do Yao.

Tentarei neste capítulo explicar alguns fatos do passado, pra encaixar este quebra cabeça. Fiquem atentos.

Uma boa leitura pra todos.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Num chalé um pouco longe do reino de Gusulan, Fengmian regava suas ervas, cantarolando uma canção de ninar.

Ouvindo alguns passos, recuou parando de cantar, uma senhora idosa sorria cantarolando a canção, nunca em sua vida ouvira que outro ser soubesse dessa canção, pelo menos até agora.

ㅡ A senhora?ㅡ Olhou incrédulo para a mulher.ㅡComo entrou? Você é real?ㅡ O regador em suas mãos caiu ,causando um tremor.

ㅡ Meu menino!ㅡ A mulher sorrir, com os olhos cheios d'água. ㅡ Cresceste tanto, és a cara dele.

ㅡ Dele? De quem se refere? ㅡO som da voz, o olhar meigo e a maneira de falar, parecia muito familiar. Mas, Fengmian continuava confuso, a idosa não parecia uma estranha, no entanto, não havia lembranças de tal conexão.

ㅡMe refiro ao seu pai alfa, o antigo imperador.

ㅡ Você conhece meu pai?ㅡ O alfa precisava se escorrar ou sentar, porque suas pernas tremia muito. Uma emoção inexplicável tomou seu ser.

ㅡSim. Seu pai era um homem bom, porém, manipulável. O erro dele foi se envolver com o seu mamã, que no caso era meu filho.

Neste instante Fengmian caiu, batendo seu trasseiro na terra entre as ervas.

ㅡ Deixe-me te ajudar.ㅡ A idosa estendeu a mão, mas, o homem recuou, recusando.

ㅡ Como a senhora aparece assim do nada, dizendo que é minha avó, que morreu à anos atrás? Quer me enlouquecer?

ㅡ É a pura verdade, não quero enlouquecer ninguém, no entanto, não foi assim do nada. Se esforçar um pouco sua mente, vai lembrar de mim.

Fengmian colocou a mão na cabeça, piscando algumas vezes, realmente aquela mulher não era estranha, puxando pela memória, acabou lembrando dela.

ㅡ Não! Não pode ser...ㅡ Meio atordoado, buscou um apoio, encontrando um banquinho perto da porta, sentou-se, presumindo que sua mente o enganava, mas, seria irreal, no entanto, lembrou de algo que ouviu em seu sonho. ㅡ Diga-me , eu vi o ontem, não sabendo do futuro....

ㅡDo presente em que estou vivendo. ㅡ Daisy completa a frase, sem errar uma palavra.

As lágrimas de ambos não permitiram que as palavras fossem ditas naquela momento, ainda sem saber como reagir, Fengmian apenas fez um gesto para a mulher adentrar em sua casa, seria melhor para conversar e come algo.

Após a idosa esclarecer algumas coisas, as emoções ficaram mais afloradas.

ㅡ Vó, minha linda vozinha. ㅡ O alfa dizia sorrindo como uma criança ao ganhar um presente.

ㅡ Meu neto, querido netinho, como eu imaginei este momento. ㅡ Ela toca em sua testa, acariciando docemente a face do homem. ㅡ Meu menino... ㅡ Daisy encara com seriedade.ㅡ Proteja seu irmão, ele vai precisar muito de você.

Amor, Doce Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora