🍁 O DESTINO🍁

236 38 454
                                    

Oi,amores... confesso que amei cada palavra escrita neste capítulo.  Espero que vocês sintam o mesmo que eu.

Em especial dedico com carinho para a Papillonblue8, feliz aniversário, muita luz e amor pra você.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Muitos anos atrás...

ㅡ Meu filho, seus enjoos matinais estão me preocupando, alguém pode desconfiar.

ㅡ Mamãe, o imperador vai me proteger. Estamos juntos nessa.

ㅡComo és ingênuo, acha mesmo que o imperador vai abrir mão de tudo, pra ficar com você e essa criança?! Não seja tolo, os ricos sempre se protegem e os pobres se afundam cada vez mais.

ㅡ Digamos que a senhora esteja certa, há algo que ainda não lhe contei.ㅡ A mulher fitou o filho com os olhos curiosos,  esperando que a novidade não seja algo ruim.

ㅡ Meu santo imortal dos olhos de jade, ainda tem mais?

ㅡ A imperatriz já sabe, só não me deu uma surra, porque o imperador ameaçou de destronar deixando exilada em uma aldeia longe daqui.

ㅡ Yuan, essa mulher está te odiando, meu filho.

ㅡ Mamãe, eu não tenho medo, sei que um dia vou reencarnar, mesmo sabendo que posso morrer sem saber o destino do meu filho, vou seguir esperando minha vez.ㅡ O jovem ômega acariciou a pequena barriga,  com um sorriso genuíno.

Yuan nunca imaginou em sua vida se apaixonar. Sua mãe era uma imortal que foi punida por amar um humano, por essa razão foi amaldicoada a viver como uma serva ao lado de sua família. O ômega tinha uma beleza difícil de descrever, muitos o queriam,  mas, com uma mãe super protetora ficava quase impossível, porém,  quando foram desiguinados a trabalharem na área nobre do reino, não pôde mais proteger seu amado filho, o Imperador nunca havia colocado seus olhos em outra pessoa, à não ser em sua imperatriz. Parecia uma doença,  uma obsessão tomou seu ser, tornando Yuan seu amante, seu mundo cinza, tornou-se colorido.

Atualmente...

Ainda na pousada, o casal que permanecia em silêncio,  viu os primeiros raios de sol surgindo, não era uma manhã fria, porém,  parecia inverno com sol gelado.

ㅡ Sinto- me quebrado,  parece que levei uma surra.ㅡ Wei Ying reclama levantando da cama.

Não sentiu a cama vazia,  quando virou pra trás,  viu seu lindo alfa, secando os belos cabelos, o ômega enfraqueceu.  Não negava que tinha um fogo terrível, porém,  resistir à um alfa como este, estava fora de questão,  mesmo cansado por não ter dormido, se jogou nos braços do amado, tomando seus lábios em puro desejo.

Amor, Doce Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora