O ambiente ao redor delas parecia carregar uma expectativa invisível, uma antecipação de algo que ainda estava por vir. Miranda, sempre no controle de qualquer situação, dessa vez se permitia ser levada pelo momento, enquanto Andrea, surpreendentemente ousada, parecia cada vez mais confortável em responder à altura.Ainda segurando a mão de Andrea, Miranda a conduziu pela loja, seus dedos deslizando entre os dela, cada toque parecendo um gesto calculado, uma promessa silenciosa do que estava por vir. Havia um ar de conspiração entre as duas, como se, naquele espaço, elas pudessem agir sem as regras do mundo exterior.
— Acho que temos algumas decisões a tomar, não é? — disse Miranda, com uma leveza que contrastava com a intensidade da situação.
Andrea, ainda surpresa pela forma como as coisas estavam se desenrolando, apenas assentiu. Ela observava Miranda cuidadosamente, percebendo o quanto a chefe estava à vontade ali. O comportamento de Miranda era uma mistura de curiosidade e autoridade; era como se ela estivesse avaliando não apenas os produtos nas prateleiras, mas também Andrea, tentando decifrar suas reações.
Miranda parou em frente a uma prateleira que exibia uma variedade de brinquedos íntimos. Ela analisou os itens com uma precisão quase clínica, mas havia uma faísca de diversão em seus olhos. Pegando um vibrador discreto, ela o segurou à altura dos olhos e olhou de lado para Andrea, a sombra de um sorriso curvando seus lábios.
— E quanto a este? — Miranda perguntou, o tom da sua voz deliberadamente casual, como se estivesse sugerindo algo em uma loja de roupas de grife. — Algo mais sofisticado... ou você prefere algo mais ousado?
Andrea, completamente surpresa pela naturalidade com que Miranda estava tratando o assunto, demorou um segundo para responder. Ela sabia que estava sendo provocada, mas também sentia uma onda crescente de desejo por aquela dinâmica.
— Acho que depende do que você... gosta — respondeu Andrea, um tom desafiador emergindo em sua voz. Ela deu um pequeno sorriso enquanto observava o objeto nas mãos de Miranda. — Você tem um bom gosto para o sofisticado.
Miranda inclinou a cabeça, aparentemente apreciando a ousadia de Andrea. Ela colocou o vibrador de volta na prateleira e pegou outro item, um conjunto de algemas de couro. Seus dedos deslizaram sobre o material macio, e quando seus olhos se encontraram com os de Andrea novamente, havia uma intensidade maior ali.
— Alguma vez já pensou em experimentar isso? — Miranda perguntou, sua voz baixa e quase sedutora. Não era apenas uma pergunta casual. Era uma provocação, um convite para ver até onde Andrea estava disposta a ir.
Andrea engoliu em seco, mas não desviou o olhar. Ela sabia que estava pisando em um território perigoso, mas parte dela estava curiosa — mais do que isso, estava completamente fascinada pelo modo como Miranda dominava cada segundo daquela interação. Era como se o controle estivesse inteiramente nas mãos dela, e Andrea estava cada vez mais disposta a ceder.
— Não costumo recusar experiências novas — respondeu Andrea, sua voz igualmente baixa, tentando manter o ar de confiança. Ela deu um passo mais perto de Miranda, o ar ao redor delas se tornando cada vez mais carregado.
Miranda sorriu novamente, dessa vez um sorriso mais aberto, mais satisfeito.
— Boa resposta — disse ela, com um toque de aprovação em seu tom.
A mão de Miranda ainda estava levemente em contato com o conjunto de algemas quando ela se virou para a prateleira ao lado. Agora, observava uma série de acessórios mais discretos, mas igualmente sugestivos. Ela pegou um pequeno acessório com controle remoto, um brinquedo que poderia ser usado discretamente, e seu olhar voltou imediatamente para Andrea, com um brilho malicioso nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Controle
FanfictionMiranda gosta de controlar tudo ? e se ela achar o controle certo ?