Você Aguenta ?

85 18 4
                                    

( Perdoe-me, por qualquer coisa. É minha primeira vez, escrevendo algo mais Hot... Espero que não esteja horrível)


Na manhã seguinte, o escritório da Runway parecia como qualquer outro dia. A movimentação dos funcionários, o som dos teclados, e as ligações constantes criavam uma atmosfera de produtividade intensa, mas para Andrea, o ambiente era uma mistura de excitação e expectativa. O ar entre ela e Miranda parecia diferente, carregado com a lembrança do que haviam compartilhado na noite anterior e, mais ainda, o que não haviam.

Andrea tentava focar em sua pilha de trabalho, mas sua mente vagava inevitavelmente para o conteúdo da sacola que Miranda tinha levado consigo. A promessa implícita entre elas ecoava em sua cabeça, enquanto ela se pegava imaginando o que Miranda poderia fazer com os "recursos" que tinham adquirido.

Miranda, por outro lado, estava em seu escritório, impecavelmente composta, mas com algo no olhar que traía o autocontrole habitual. Ela sabia que Andrea estava à beira de algo, e a expectativa de como Andrea reagiria à provocação fazia o coração de Miranda bater mais rápido. Ela não podia negar o desejo que sentia, a atração avassaladora que desafiava sua compostura usual.

O dia passou com as duas evitando qualquer interação direta. O suspense e a tensão cresciam a cada hora, mas a faísca estava ali, pronta para explodir. Quando o relógio finalmente marcou o fim do expediente, Miranda saiu do escritório sem uma palavra, mas Andrea sabia que havia um convite não dito no ar.

Horas mais tarde, em seu apartamento, Andrea recebeu uma mensagem de texto simples:

"Venha. Traga a sacola."

Seu corpo reagiu instantaneamente ao comando. Seu coração disparou enquanto ela pegava a sacola e se dirigia até a casa de Miranda. Ao chegar, o porteiro já a esperava e a conduziu até o elevador privativo. O percurso até o andar superior parecia interminável, enquanto Andrea tentava conter a onda de nervosismo misturado ao desejo.

Quando a porta do elevador se abriu no andar da cobertura, Miranda estava esperando por ela, já com uma taça de vinho nas mãos, os olhos faiscando com antecipação.

— Achei que não viesse — disse Miranda, com um sorriso enigmático, mas havia uma tensão em sua voz que entregava seu próprio estado de espírito.

Andrea caminhou até a entrada, segurando a sacola como se fosse uma bomba prestes a explodir. O ambiente estava diferente daquela noite, mais íntimo, mais carregado de promessas. Ela colocou a sacola sobre a mesa com um gesto suave, observando enquanto Miranda se aproximava.

— O que estamos esperando? — Miranda sussurrou, seu rosto a poucos centímetros de Andrea.

Com um gesto rápido, Miranda abriu a sacola e retirou os itens um a um, os olhos de Andrea acompanhando cada movimento. Havia um misto de curiosidade, nervosismo e excitação. Miranda parecia saborear o momento, explorando lentamente os objetos, deixando a tensão subir ainda mais.

— Vamos ver... — Miranda disse baixinho, segurando um dos brinquedos com delicadeza, quase como se estivesse testando o peso em sua mão. Seus olhos se voltaram para Andrea, e a intensidade no olhar de Miranda fez com que o ar ao redor delas praticamente pegasse fogo.

Sem perder tempo, Miranda avançou, ainda segurando o brinquedo, e deu um passo para trás, indicando o sofá com um leve movimento de cabeça. Andrea, com o coração batendo forte no peito, obedeceu silenciosamente, sentando-se enquanto observava cada movimento de Miranda.

— Você confia em mim, Andrea? — perguntou Miranda, em um tom baixo, sedutor, enquanto se ajoelhava à frente dela, os olhos faiscando com expectativa.

O Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora