I

192 17 0
                                    

                     𝐓𝐡𝐢𝐚𝐠𝐨 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 🦅

Tava tranquilo bolando um na laje enquanto pensava em uns bagulho, papo de como eu conquistei essa favela. Tudo aconteceu por causa do Perigo, o cara é tipo um pai pra mim, tá ligado? O cara viu eu nascer e esses papo de velho ae. Cresci do lado do filho dele, o puto do Biel. Nós vivia pra cima e pra baixo juntos, não só nós... Ainda tinha a Thay, Vic, Igor e até a irmã dele, Só que a irmã dele sempre foi fechada, quase não falava com ninguém e era raro ela sair com a gente. Mas mesmo assim, as vezes ele tava junta ao bondinho da safadeza, só que eu nunca rendi papo pra ela e nem ela comigo! Nós tinha tipo uma rivalidade.

Mas ainda no assunto da favela... De qualquer forma eu já ia ser dono desse bagulho, se ligou? Mas ele foi me ensinando primeiro, comecei com bagulho de tráfico e ai minha carga foi subindo.

Graças a ele, e uma pequena herança do coroa... Sou dono do complexo da Maré e tenho aliança com a Penha.

Afastei os pensamentos quando ouvi a porra do celular tocando, peguei e vi mensagem do BL.

                    𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝐎𝐍
                        *𝐁𝐥 🖕🏾*

𝐁𝐥 🖕🏾: 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐠𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚𝐚𝐚 👄
𝐁𝐥 🖕🏾: 𝐎𝐢
𝐁𝐥 🖕🏾: 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐥𝐡

                          𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐥𝐡, 𝐜𝐡𝐚𝐭𝐨 𝐩 𝐩𝐫𝐫

𝐁𝐥: 🖕🏾: 𝐂𝐨𝐫𝐨𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐮𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐠𝐞𝐫𝐚𝐥, 𝐞 𝐧 𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞 " 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐢𝐫 " 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐢𝐫 𝐞́ 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐮. 𝐒𝐨́ 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐞́ 💯

                    𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝐎𝐅𝐅

O fetiche desse cara é encher o saco, sério mermo! Deixei pra lá e voltei a fumar tranquilo, depois de um tempo decidi passar lá na boca.

Levantei e joguei uma blusa no ombro, desci as escadas e só vi a Thayla dormindo igual uma cachorra.

Dei de ombros e fui pra garagem, subi na XRE e liguei ela. Fiquei com o semblante sério e dei partida a caminho da boca.

Não era tão longe então foi rápido, quando cheguei lá já fui descendo da moto e desligando em seguida.

Falei com os vapor que ficava ali na frente e me aproximei da minha porta, ouvi umas risadas e nem entendi o bagulho.

Abri dando de cara com o Lk e o Ig rindo de algum bagulho no celular, só ignorei e sentei na minha cadeira pegando o caderninho de cobrança.

𝙇𝙠: Gostosinha essa ae. - Apontou pro celular e eu vi a foto da Vic ali, o Igor deu um tapa na cabeça dele que fez um estalo - Ai coé! Tava gastando.

𝙄𝙜: Vai toma no cu menó! - Ri negando - Minha loira carai.

─ Sua? - Falei em tom irônico e ele fechou a cara ─ A mina nem rende pra você, fica aí se iludindo atoa.

𝙇𝙠: Em falar na Vic como ela e o resto do bondinho tão? ─ Geral conheceu o LK na escola, ai ele acabou se juntando também... Mas foi depois de muito tempo.

E hoje, ele trabalha aqui na boca comigo e mais uns mano que era do Ensino médio, bagulho estranhão.

─ Sei não. - Dei de ombros e fui riscando uns nomes no caderninho.

A Pretinha Do Chefe  ( 𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora