Narradora pov.
Haruto já tinha completando 16 anos, e se passaram 2 anos desde da morte do seu irmão adotivo, Kyojurou.
A morte dele afetou ainda mais o psicológico do garoto, dependendo dá moeda pra tudo, até pra escolher se iria comer e dormir.
Mais quando Senjuro percebeu isso, deu uma ordem que ele sempre se lembrar.
"Coma quando estiver com fome, e durma a noite".
Por ser uma regra de seu mestre, Haruto sempre obedecia, porém algo incomodava ele.
Apesar de Senjuro e Kyojurou falaram que ele era como um irmão mais novo, Haruto queria ser caçador, Kyojurou o ensinou as 9 formas da respiração da Chamas.
Porém antes de morrer, Kyojurou o alertou para usar a 9° forma quando realmente precisasse, já que era poderosa e secreta, apenas a já falecida família Rengoku dos 2 irmãos e seus Tsugukos tinham a permissão de saber sobre a existência dessa forma.
Haruto foi tirado dos seus pensamentos quando ouviu a voz doce e gentil de Kanao.
Kanao: Te achei, o senhor Senjuro está te procurando Haruto.
O garoto se levantou, seu sorriso suave e sua expressão serena era a mesma, se curvou e saiu, indo de encontro ao seu mestre.
O mais velho o recebeu com o sorriso suave.
Senjuro: Que bom que chegou, Haruto, a seleção final desse ano está perto, mas você não precisa ser caçador se não quiser...
O mais novo assentiu, ele queria vingar seu "irmão".
O pequeno homem sorriu suavemente.
Senjuro: Tudo bem... Como o Oni-san te ensinou a respiração das chamas antes de morrer, suponho que não tenho nada a ensinar pra você... Te desejo boa sorte, Haruto...
Senjuro caminhou até o mais novo e o abraçou...
Senjuro: Eu confio no seu potencial... Mas te peço pra voltar... Não morra...
Senjuro: *Psm* Eu não quero perder mais um irmão... Eu não quero perder ninguém de novo...
O menino não sabia se retribuía o abraço o não, então apenas ficou parado com sua expressão serena...
O mais novo se curvou de forma respeitosa e se retirou do local, indo a o encontro de uma árvore de carvalho, ele e seus irmãos adotivos plantaram essa árvore antes de Kyojurou morrer, o menino sentia a presença dele quando estava perto da árvore.
Haruto colocou a mão no tronco da árvore, acariciando levemente, e sempre com seu sorriso habitual...
Q.D.T.
Haruto já estava pronto para ir ao local da seleção final.
Antes de sair, Senjuro emprestou uma Katana para ele usar durante a prova.
Apesar do medo, Senjuro precisava acreditar no potencial de seu irmão mais novo.
Finalmente, o jovem chega ao local, tinha muitas pessoas reunidas, algumas possuíam cicatrizes.
O que fez ele chutar que a maioria das pessoas alí sentia e carregava um ódio imerso por essa raça que os fizeram sofrer.
Mais como ninguém pediu sua opinião, o de cabelos azuis ficou quieto.
Com tempo, mais pessoas foram chegando, uma garota em específico, chamou a atenção do garoto.
Era uma garota com cabelos longos e pretos, seus olhos eram num tom rosa o lembrado de uma flor, mais o que realmente chamou sua atenção, é os acessórios em formato de borboleta que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas azuis (Demon Slayer Swap au)
Fiksi PenggemarUm pequeno garoto jamais iria acreditar no que destino reservou para ele