Vida De Adulto

231 17 25
                                    

Oie!🥰

Foi aqui que pediram fanfic kelmiro?❤️

Voltei, em menos de 1 semana depois de terminar DESCOBERTAS. Essa nova fic tá mexendo com a minha imaginação❤️🔥

Nessa fic, o hot não vai acontecer tão rápido quanto em DESCOBERTAS, pessoal. Aqui os personagens principais são jovens de 19 e 20 anos, e estão na correria da vida acadêmica. Então, não desistam da fic por não acontecer o hot logo nos primeiros capítulos. Vai por mim, vai ser interessante esperar( e vcs sabem que dificilmente eu decepciono)😌

⚠️AVISO l: Nessa fic tem comédia, romance, violência, agressões verbais e físicas, sexo explícito, drogas lícitas e ilícitas, dentre outras coisinhas.

⚠️AVISO ll: Alguns apelidos ou frases da fic DESCOBERTAS, serão mantidos em, República Estudantil.

Eu dei uma boa pesquisada antes de postar o cap. Mas se tiver algo que não está batendo com a realidade ou se tiver algum erro mesmo, marquem que eu ajeito😉 (nunca fiz faculdade ou universidade, tudo o que está aqui eu pesquisei.)

Fiquem com: República Estudantil

AVISO: ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO PARA ENTRETENIMENTO DOS FÃS DE DIEGO MARTINS E AMAURY LORENZO. NENHUM DOS ACONTECIMENTOS AQUI ACONTECEU EM ALGUM MOMENTO DA VIDA REAL.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

8:15h, da manhã segunda-feira...

—Oiii, fofinho!— Berenice, cumprimentou o ruivo assim que abriu a porta de seu apartamento.

—Berê! Tá me sufocando!— Avisou, quando sentiu os braços da jovem o apertar no pescoço num abraço caloroso.

—Foi mal. É que eu tava com saudade dessa sua cara de pamonha.— Kelvin, riu enquanto carregava suas malas para dentro.

—Vem cá, e que negócio é esse de fofinho? Cuidado, minha alto estima é alta, mas nem tanto.— Se sentou no sofá.

—Qual o problema? Você é um fofo mesmo, no sentido figurado, claro. Na verdade eu acho que você precisa fazer musculação sabe? Pra criar mais corpo, pra ter onde pegar e tal.— Se sentou ao lado do amigo depois de fechar a porta. O menor riu outra vez.

—Musculação? Criar corpo? Ter onde pegar? E quem disse que eu quero que alguém pegue em mim?— Ergueu as sobrancelhas.

—Não quer agora, mas espera só começar as aulas semana que vem pra você ver.— Se levantou.

—Aonde você vai?— Perguntou quando viu sua amiga ir em direção ao corredor.

—Eu não, nós... vem, trás suas malas.— O jovem só obedeceu, se levantou e pegou suas malas.— Esse é o seu quarto. O meu fica no início do corredor. Ah, é... o meu quarto tem banheiro, já o seu e esse aqui do lado não. Então quando precisar usar o banheiro, você vai ter que usar o que fica no final do corredor.— Explicou assim que entraram no quarto.

—Entendi. Bom pelo menos o banheiro é do lado do meu quarto, né? Já pensou se do nada me der dor de barriga.— Os dois riram.

—Que dramático. Faz todo o sentido a profissão que você vai seguir. Tá bom dramático, vem... vou te mostrar a cozinha. Deixa as as malas aí.— Indicou que o ruivo a seguisse e assim o fez.— Aqui é o meu segundo cantinho preferido, o primeiro é o meu quarto, então por favorzinho, nunca entre lá sem minha permissão.— O rapaz assentiu enquanto olhava a cozinha.

—Gostei. Vou comer bastante aqui.— A moça riu.

—Depois você não gosta quando te chamo de fofinho. Bom, basicamente é isso. Ali atrás tem a lavanderia, então quando quiser lavar suas roupas, roupa de cama e etc, já sabe. Aqui sua cópia da chave.— Colocou a chave na mesa e foi até a geladeira.

República EstudantilOnde histórias criam vida. Descubra agora