O Primeiro Beijo

179 21 42
                                    

Oie🥰

Voltei com mais um capítulo (não, hoje não tem hot)

Hoje vai rolar um beijo🤭

Se houver algum erro marquem que eu ajeito😉

Fiquem com: República Estudantil

AVISO: ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO PARA ENTRETENIMENTO DOS FÃS DE DIEGO MARTINS E AMAURY LORENZO. NENHUM DOS ACONTECIMENTOS AQUI ACONTECEU EM ALGUM MOMENTO DA VIDA REAL.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

—Nossa, isso aqui tá muito bom, Ramiro. Parabéns.— Berenice, disse assim que levou a primeira garfada à boca.

—Ah, também não é pra tanto. Eu só preparei uma comida rápida, muito simples.— O moreno foi modesto. Kelvin, só observava.

—Tá brincando? Isso tá uma delícia! Não é, Kelvin?— A jovem dirigiu a pergunta ao seu amigo.

—Na verdade, não tá isso tudo. Tá boa.— Desdenhou.

—É? E você consegue fazer melhor?— O maior respondeu à altura.

—Se eu consigo fazer melhor? Minha comida dá de dez a zero na sua, meu querido.— Respondeu também à altura. Berê, só observava os dois enquanto comia.

—Bom saber. Então você vai fazer o jantar hoje. Se garante?— O ruivo semicerrou os olhos.

—Fechado. Agora come a sua comida, que a Berê, fez questão de dizer que tá uma delícia.— Começou a comer na força do ódio.

—É... alguém vai querer torta de morango depois do almoço?— A moça perguntou, mas depois dessa guerra declarada, ficou até receosa de perguntar.

—Eu vou querer. Adoro torta de morango.— O moreno disse a última parte olhando para o ruivo, que percebeu. O rapaz se levantou e saiu da cozinha. Berenice, continuou só observando. Ramiro, ficou quieto no mesmo lugar.

No banheiro...

—Calma, Kelvin... ele só quer te provocar. Você consegue lidar com isso, você é adulto.— Estava tentando convencer a si mesmo na frente do espelho, quando chegou no banheiro.

Na cozinha...

—Eu acho que eu vou lá falar com ele. O que você acha?— Ramiro, queria saber a opinião de Berenice, afinal a moça conhecia o ruivo melhor que ele.

—Sinceramente?— O maior assentiu.— Por um lado eu queria ver onde isso ia dar, mas por outro, o Kelvin é meu amigo e não gosto de ver ele chateado.— O moreno entendeu, por isso ficou exatamente onde estava. Logo em seguida o menor voltou e se sentou, e voltou a comer, mas em total silêncio. Ramiro, e Berenice, se entre olharam e resolveram ficar quietos também. Alguns minutos mais tarde e todos haviam terminado de almoçar.

—Eu não vou conseguir lavar a louça que eu usei pra fazer o almoço agora, tô quase atrasado, posso lavar quando eu voltar?— Ramiro, perguntou quando se levantou da cadeira e foi levar o que sujou, até a pia.

—Você fez o almoço. A louça deixa com a gente. Vai lá se arrumar.— Berenice, o liberou.

—Tá bom. Obrigado. Deixa eu correr.— Agradeceu e saiu da cozinha, realmente quase correndo.

—E você, por que esse silêncio todo?— A jovem perguntou ao ruivo, o mesmo estava arrumando a mesa.

—Nada. Só tô afim de ficar quieto no meu canto, só isso.— Respondeu simples.

—É por causa do, Ramiro?— O rapaz soltou um suspiro e parou o que estava fazendo.

—Você não vai mandar ele embora, né?— A moça ficou em silêncio.— Ok. Entendi.— Simplesmente largou tudo e saiu da cozinha. Berenice, até pensou em ir atrás do amigo, mas sabia que não ia adiantar.

República EstudantilOnde histórias criam vida. Descubra agora