Oie🥰
Não, hoje não tem hot( vai chegar, calma😉)
O cap hoje tá que tá!
Se houver algum erro marquem que eu ajeito😉
Fiquem com: República Estudantil
AVISO: ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO PARA ENTRETENIMENTO DOS FÃS DE DIEGO MARTINS E AMAURY LORENZO. NENHUM DOS ACONTECIMENTOS AQUI ACONTECEU EM ALGUM MOMENTO DA VIDA REAL.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
A noite na República passou, e o dia surgiu. Ramiro, acordou e foi direto ao banheiro e quando ia girar a maçaneta, parou e dessa vez resolveu bater.
8:12h, da manhã quarta-feira...
Toc! Toc! Toc! O moreno bateu.
—Já vou sair!— O ruivo avisou de dentro do banheiro, Ramiro sorriu por saber que estava certo quando imaginou que seu pequetito estava lá dentro e dessa vez preferiu bater ao invés de sair entrando. A porta se abriu.
—Oi...— O maior disse assim que a porta se abriu.
—Oi...— O rapaz respondeu rápido e se esquivou indo para a cozinha.
—Kevin!— Chamou, e o menor parou no meio do caminho ainda de costas para o moreno.— Eu sei que eu tô passando dos limites com você. Me desculpa, a intenção não era essa.— O menor se virou.
—E qual era?— Ramiro, parou para pensar, pois dependendo da resposta, talvez todas as suas chances fossem diminuídas drasticamente.
—Eu poderia inventar um monte de coisas, mas eu prefiro ser sincero.— Se aproximou.— Eu gosto de você Kevin, a minha intenção não era te assustar. Só que infelizmente, eu não pensei direito e só segui os meus instintos. Você me atrai de um jeito que eu não consigo ficar longe, eu preciso te tocar, te ver, te ouvir. Eu juro que minha intenção não era te assustar, e eu não ia fazer nada, isso eu garanto.— Foi sincero.
—Eu tô vendo que você gosta de mim, mas desde o começo eu te falei que eu não queria, Ramiro. E mesmo assim você continuou insistindo. Não é possível que você tenha se apaixonado por mim tão rápido.— Na sua cabeça não fazia sentido, nem se conheciam.
—Mas eu me apaixonei.— O ruivo abriu a boca, ficou sem palavras.
—Ramiro, isso não é brincadeira.— O maior o interrompeu.
—Eu não tô brincando. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi.— O ruivo começou a se desesperar.
—Mas a gente nem se conhece. Eu... eu não sei se...— Começou a dar passos para trás.
—Kelvin...— O moreno só acompanhava o rapaz dar passos para trás.
—Eu não posso...— Simplesmente saiu dali, quase correndo.
—Kelvin!— Chamou, mas o menor nem sequer olhou para trás.— Merda! Por que, Kevin? O que você esconde?— Respirou fundo e foi ao banheiro.
Já na cozinha...
—Ei, o que foi? Que agitação é essa?— Berê, que já estava na cozinha tomando café, perguntou ao ruivo quando o mesmo chegou na cozinha todo afobado.
—O Ramiro, disse que tá apaixonado por mim.— Seu tom de voz era de desespero.
—E você?— A jovem não parecia nem um pouco surpresa.
—Eu? Eu vou arrumar minha mala e vou ir embora.— Sua amiga quase se engasgou com um pedaço de pão.
—Que? Que história é essa, Kelvin? Não é assim que um adulto lida com os problemas.— Não queria que seu amigo voltasse para casa para correr o risco de ser agredido outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República Estudantil
Hayran KurguKelvin Santana, um estudante de 19 anos, de cidade pequena que foi para a cidade grande cursar Artes Cênicas na universidade dos sonhos. Sabia que quando chegasse lá precisaria enfrentar alguns perrengues da vida adulta, como arrumar um lugar para f...