Oie🥰
Volteeeii🤩
Não, hoje não tem hot( mas as coisas estão fluindo😏)
Se houver algum erro marquem que eu ajeito😉
Fiquem com: República Estudantil
AVISO: ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO PARA ENTRETENIMENTO DOS FÃS DE DIEGO MARTINS E AMAURY LORENZO. NENHUM DOS ACONTECIMENTOS AQUI ACONTECEU EM ALGUM MOMENTO DA VIDA REAL.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Já havia se passado mais de 1 hora desde a conversa entre Ramiro, e Kelvin, e apesar de terem se "entendido", o ruivo estava evitando ao máximo contato com o moreno, tanto verbal, quanto físico, principalmente físico.
—E aí, como foi?— Berenice, entrou no quarto do amigo como um foguete, o que o assustou.
—Meu Deus, Berê! Que susto, garota!— O menor colocou a mão no peito.
—Para de enrolar, fala logo.— Foi se sentar na cama do rapaz.
—Me admira você não ter vindo antes.— Estranhou.
—Eu tava lavando minhas roupas. Agora contaaa!— Fez manha. O ruivo balançou a cabeça em negativa.
—A gente conversou, quero dizer não exatamente. Quando ele fechou a porta, já foi logo pedindo desculpa e disse que não ia mais se repetir, e tal.— A moça ergueu as sobrancelhas.
—E você?— Indicou que continuasse.
—Eu concordei.— Respondeu simples.
—Que? Tá brincando, né? Eu não acredito que você fez isso.— A jovem parecia indignada.
—O que você queria que eu fizesse? Me jogasse nos braços dele, como nos filmes românticos que você assiste?— Cruzou os braços.
—É! Exatamente. Era isso que você tinha que ter feito.— O menor fez uma careta.
—Ai, Berê... que horror. Eu nem conheço ele. Fora que eu nem sei se eu quero.— Sua amiga fez uma cara como quem diz 'óbvio.'
—É óbvio que você não sabe se quer, nunca ficou com ninguém, ainda mais com alguém que tem o mesmo que você entre as pernas.— Foi inevitável o rubor surgir no rosto do rapaz.
—Você só tá piorando as coisas. Dá pra parar de me empurrar pra um desconhecido? Eu não quero, ainda mais agora depois dessa sua frase horrorosa. Credo! Só de imaginar...— A jovem o interrompeu completando a frase.
—Ele pelado? Com aquele pau balançando minimamente? Claro, porque pelo porte dele, ele deve ter uns 30cm e deve ser duro feito ped...— Agora foi o ruivo quem a interrompeu.
—Para, Berenice! Se controla, garota! Vai você atrás dele.— Se deitou de bruços na cama e cobriu a cabeça com o travesseiro.
—Para você!— Deu um tapa na bunda do rapaz.
—Aai! Porra de mão pesada!— Se virou e se sentou num pulo, depois de massagear a própria bunda.
—Qual o problema? Falando sério. Do que você tem medo?— Perguntou, séria.
—Ele é homem.— Sua amiga semicerrou os olhos.
—Não é só isso. Tem mais coisa aí. O que é, me conta? Qual o problema?— O menor soltou um suspiro.
—Meu pai é um. Ele é super preconceituoso. Até pra ele aceitar que eu fizesse Artes Cênicas, foi difícil. Minha mãe teve que intervir e convencer ele. E um outro problema, é o meu irmão, que também é muito preconceituoso. Só que o meu irmão, quando o assunto é, digamos, homossexualidade, ele é 10 vezes pior que o meu pai. Olha.— Desceu da cama e ficou de pé ao lado da mesma, só que de costas para, Berenice. Levantou a camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
República Estudantil
FanfictionKelvin Santana, um estudante de 19 anos, de cidade pequena que foi para a cidade grande cursar Artes Cênicas na universidade dos sonhos. Sabia que quando chegasse lá precisaria enfrentar alguns perrengues da vida adulta, como arrumar um lugar para f...