⋆ O Bug do codigo do coração ᯓ ᡣ𐭩

8 0 0
                                    

Nota da autora

Oi xuxus!! Esse é o primeiro capítulo da fanfic já rescrita, e eu adorei o primeiro capítulo então espero que gostem, fiz com muito carinho e muito amor e não se esqueçam amores, sem plágio!

Boa leitura!

____________________________________________________

Glinda olhava pela janela, observando as ruas do mundo  real, agora seu novo lar. A decisão de ficar ali havia sido difícil, mas necessária. Sua forma humana, adquirida pelo último poder da tiara, lhe dava a chance de experimentar uma vida normal. Mas por mais que estivesse no lugar que escolheu, uma parte dela sentia falta de Neo e Tyron, os amigos que havia deixado para trás no videogame.

Ela suspirou, passando a mão pelos cabelos e se deixando afundar no colchão da cama. Era um sentimento único. Ao mesmo tempo que apreciava as pequenas coisas do mundo humano — o cheiro das flores, o calor do sol —, sentia falta das aventuras com seus amigos.

—Você está muito pensativa— comentou Carol, que estava sentada em sua cama, mexendo distraída no celular. Ela e Mig haviam decidido ficar no mundo humano junto com Glinda, mas sabiam o quanto a mudança tinha mexido com ela.

—É só... sinto falta deles—confessou Glinda, olhando de relance para a televisão que, desligada, refletia seu rosto pensativo. — O Neo e o Tyron faziam parte de quem eu sou. Agora parece que uma parte de mim ficou para trás.— Ela diz.

Mig, sempre otimista, entrou no quarto com um sorriso no rosto. —Você está com saudades, mas isso é algo que a gente pode resolver—  disse ele, se jogando na cama ao lado de Carol. —Afinal, você acha que eles te esqueceram? Aposto que estão pensando em você agora mesmo!— Mig diz tentando consolar Glinda.

Glinda ergueu uma sobrancelha. —É mesmo?— Ela ainda se sentia dividida, mas a ideia de que Neo e Tyron pudessem estar planejando algo que a animava.

Do outro lado da tela, no mundo do videogame, Neo e Tyron estavam concentrados, sentados lado a lado, rodeados pelos gráficos brilhantes que os compunham. A conexão entre eles e o mundo real ainda existia, mas não era como antes. Eles queriam fazer algo para que Glinda soubesse que, apesar da distância, ainda estavam ao seu lado.

—Temos que bolar algo especial, —Neo sugeriu, pensativo. —Algo que faça a Glinda perceber que ainda fazemos parte da vida dela — Neo diz pensando.

Tyron, menos pragmático que Neo, mas igualmente preocupado, assentiu. —Sim, ela precisa saber que, mesmo aqui no jogo, estamos com ela, pois sem ela, storm kroll não faz sentido — ele completou.

Enquanto Mig caminhava de volta para o quarto, ele parou no corredor ao ver Glinda saindo pela porta, o rosto pálido e distante.

— Ei, Glinda! Para onde você vai? — perguntou ele, curioso, dando alguns passos para alcançá-la.

Glinda parou e se virou lentamente, evitando encará-lo diretamente. — Vou pegar um ar. Só preciso... pensar um pouco. Eu volto logo — disse ela, a voz tranquila, mas com um peso que Mig facilmente percebeu.

Ele assentiu, tentando não parecer preocupado. — Tudo bem. Não demora muito —  Ela apenas balançou a cabeça e saiu, o som de seus passos ficando cada vez mais distantes no corredor.

Mig observou até que ela desaparecesse e, em seguida, voltou ao quarto. Assim que entrou, viu Carol ainda sentada na cama, mexendo nos travesseiros distraidamente. Ao perceber Mig, ela levantou o olhar.

—Você viu a Glinda?— perguntou Carol, curiosa.

—Vi sim— disse Mig, fechando a porta atrás de si. Ele se aproximou e sentou-se na beirada da cama, soltando um suspiro. —Ela está com saudades do neo e do tyron... mas não quer admitir.— o menor de cabelo cacheado disse para a irmã.

Storm kroll: o legado  ꩜.ᐟ  ⚝Onde histórias criam vida. Descubra agora