Glinda ainda sentia falta de Neo e Tyron todos os dias. Apesar do apoio de Mig e Carol, o vazio deixado pelos amigos digitais era inegável. Glinda tentava se manter ocupada, mas qualquer coisa que a lembrasse de Storm Kroll despertava nela uma saudade difícil de lidar.
Enquanto isso, Carol e Mig trabalhavam em segredo no plano para trazê-los de volta. A cada passo, ajustavam o sistema de comunicação para fortalecer a conexão entre Storm Kroll e o mundo humano, mas ainda precisavam de alguns detalhes para garantir que Neo e Tyron atravessassem com segurança.
Numa noite silenciosa, os dois se reuniram para testar uma fase crítica do plano, enquanto Glinda estava na sala, sem saber do que estava acontecendo.
— Se ajustarmos a frequência, acho que podemos enviar uma mensagem para eles — Mig sugeriu, digitando rapidamente no tablet.
Carol assentiu. — Vai dar certo. Precisamos avisá-los sobre o que estamos tentando alcançar mig, Assim, eles vão saber o que fazer quando o portal for aberto — Carol diz.
Eles conseguiram estabelecer uma conexão, e logo a tela mostrou a imagem de Neo e Tyron, ainda no mundo digital. Era apenas uma mensagem de vídeo, mas a visão dos amigos fez os olhos de Mig e Carol brilharem.
— Neo! Tyron! — Carol disse, animada, enquanto Neo e Tyron olhavam curiosos.
— Que bom ver vocês! Como voces tão?— Neo perguntou, com um sorriso tímido.
— Temos um plano em andamento para trazer vocês para cá — explicou Mig. — Mas vai levar mais um tempo. Estamos trabalhando nos ajustes finais, então fiquem prontos! — mig diz.
Tyron arqueou as sobrancelhas. — Vocês realmente acham que vai funcionar?
Carol e Mig trocaram um olhar confiante.
— Vamos fazer funcionar — disse Carol, determinada. — A Glinda nem sabe, a gente quer surpreender ela.
Neo sorriu, e Tyron deu um aceno, tentando esconder a empolgação.
— Vamos ficar preparados. Estamos prontos para quando o momento chegar — disse Neo.
A imagem começou a falhar, e a conexão enfraqueceu. Mig e Carol sabiam que precisavam reforçar o sinal antes do próximo teste. Quando a tela finalmente escureceu, eles se entreolharam, sentindo-se ainda mais motivados.
— Eles estão prontos — disse Carol, animada. — Agora, só precisamos terminar os ajustes.
Mig assentiu, confiante. — E quando o plano estiver completo, vamos finalmente conseguir trazer Neo e Tyron para o nosso mundo. Glinda vai ter a surpresa de uma vida!
— Isso merece um...
— COMEMORATOR! — Os irmãos gritaram se levantando e se empolgando para fazer o toque.
Glinda que estava na sala estava ouvindo uns barulhos conhecidos e então correu para o quarto de Carol e quando chegou os irmãos pararam e ficaram sentados o que ela não estava entendendo e ficando confusa.
*Glinda abre a porta bruscamente*
— O QUE É- isso...— Glinda diz achando que era algo que ela sabia mais quando viu mige Carol estavam sentados e mig estava rindo.
— Que que foi Glinda?, você disse alguma coisa? — Carol pergunta vendo a melhor amiga fechar a porta devagar e tentar conversar.
— olha só, o que quer que estejam fazendo eu tô começando a suspeitar de vocês — Glinda diz se irritando.
— A gente só tava vendo vídeos de um bebê dinossauro caindo — Carol diz rindo.
— Olha só que engraçado — Carol diz apontando pro tablet de mig que ele estava segurando e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm kroll: o legado ꩜.ᐟ ⚝
AdventureNa trama "Storm Kroll - O Legado", Glinda enfrenta uma escolha difícil: continuar no videogame de Storm Kroll ou seguir seu coração e ficar no mundo real. Após inúmeras aventuras ao lado de Neo, Tyron carol e mig, ela percebe que seu lugar é no mun...