Vamos conversar sobre os níveis das dimensões, como todos devem saber cada dimensão tem seu nível de desenvolvimento assim como acréscimos em seu funcionamento, afinal cada dimensão tem suas regras e conceitos próprios a serem seguidos. Por exemplo, eu era uma humana simples no meu universo de origem onde todas as loucuras ocorrem apenas dentro das histórias e fantasias das pessoas, as regras do nosso universo eram firmes e centradas em limites que nunca iríamos ultrapassar exceto com o avanço da ciência junto com a tecnologia auxiliando tudo.
Esses universos e dimensões onde as regras são firmes podemos chamar de dimensões base, nesses universos é onde acontece aqueles romances simples sem elementos estranhos e misteriosos, as pessoas desse mundo normalmente são apegadas ao seu senso de normalidade e estranham quando expostas a elementos estranhos como toda pessoa normal. Em resumo, quase todos os hentais, alguns animes, filmes e séries estão nessa categoria. A parte boa é que essas dimensões são baratas na maior parte das vezes, caso você tenha sorte ainda pode encontrar múltiplas histórias dentro do mundo.
-O valor delas podem alcançar no máximo mil pontos caso queira saber.
Universos e dimensões onde existem elementos sobrenaturais simples que não causam muitos efeitos, caso tivesse que dar um exemplo seria o sistema de ABO das fanfics, mas como não quero apresentar esse mundo sombrio vamos deixar isso de canto, mas caso queira saber mais basta ler 'La perfecta heroína quiere tenerme', enfim, é nessa classificação onde todas as fanfics, séries, filmes e animes com aqueles leves elementos sobrenaturais. Essas dimensões custam no máximo 900.000 pontos de karma.
-Elas são chamadas de dimensões médias caso esteja se perguntando, afinal elas apresentam as bases para você entender as dimensões mais complicadas, é como se fosse uma prática leve do que você aprendeu na teoria na dimensão anterior.
Dimensões e universos como Harry potter, filmes da disney (Princesas) entre outras coisas, como você deve ter notado com os meus dois exemplos, as fontes de magia são poucas e com o tempo vão se degradando ou inexistente na maior parte das vezes. Além disso, é nesse ponto onde coisas como vontade do mundo aparecem para tomar as rédeas das coisas, ou você acha que é simplesmente por consciência dos personagens que eles não se corromperam por poder? Existem dimensões onde não existem agentes reguladores tornando os mundos mais caóticos e às vezes mais poderosos do que deveriam ser sem a presença de uma rédea nas coisas, obviamente são esses mundos onde meu interesse começa a surgir, mas os valores são levemente amargos custando no máximo 100 milhões de pontos.
-Elas são chamadas de dimensões de avanço, onde você tem uma real chance de nascer com um belo dedo de ouro, sistema ou conseguir boas coisas indo nessa dimensão.
Universos ou dimensões com alto nível de desenvolvimento mágico ou tecnológico, esses lugares são como minas de ouro para todos os reencarnados que tem como viajar para esses mundos, afinal é neles onde você consegue aprimoramentos corporais sem/quase nenhum efeito colateral e também onde possuem um maior grau de liberdade, em resumo é todas as obras que tem uma pegada de cyberpunk com magia de alguma forma, por exemplo, o jogo porno Accidental Woman onde tem tecnologia o suficiente para mudanças físicas e outras coisas mais depravadas e também elementos mágicos/arcanos seguindo a essência do mundo, mas como esse meio foi quase extinto até a protagonista encontrar com ela novamente. Enfim, os valores destes mundos podem custar até 1 bilhão de pontos, no pior dos casos essas dimensões podem perder os elementos mágicos, mas compensam com tecnologia.
-Elas são chamadas de dimensões de teste, onde você tem real risco de acabar morto se não for nativo do mundo ou demonstrar suas habilidades como reencarnado, é nesses mundos onde sua vida realmente corre um sério risco apesar de todas as suas vantagens.
E por fim mundos/dimensões/universos de cultivos e seus semelhantes, esses mundos possuem poderes/tecnologia/magia/sistema capazes de alterar o próprio fluxo da dimensão e chances reais de conseguir postos divinos dependendo dos mundos que você entre neles ou nasça dentro deles. Enfim, não vou dar muitas obras de exemplo além do Universo da Marvel e DC.
-Elas são chamadas de dimensões supremas! O risco de você acabar morto apenas de chegar nesses mundos são enorme dependendo das suas ações, mas caso sobreviva você tem chances reais de conseguir poderes sem quase nenhuma restrição ou limites.
-Enfim, com toda a explicação fornecida vamos começar a discutir sobre qual dimensão base vou ir, afinal mesmo pertencendo a uma dimensão suprema ainda tenho que seguir toda a ordem do sistema multiversal para iniciantes, então para qual dimensão devo ir? Apenas para enfatizar, não pode ter elementos mágicos ou místicos em nenhuma parte da obra.
-Com quem você está falando? (Anciã)
-Com eles.
Apontava para a cara das pessoas do outro lado da tela com um enorme sorriso no rosto.
-Sim, tenho o dom do deadpool de quebrar a 4 parede(Sussurro)
-| Rachel Sousa |-
- |Monarca das Sombras| - [Reencarnada]- [Única do seu tipo]
[Aparência: Mirko/Rumi Usagiyama (Boku no hero)]
[Itens Equipados: Pulseira da sorte(50% de chances de bons eventos), Anel do rei demônio(Reflete toda magia lançada contra o usuário), Slime Queen(Se transforma em qualquer roupa que o usuário desejar e pode replicar armaduras consumidas pelo mesmo),Cordão de Prata(+ 80% de chance de bons eventos)]
[Tatuagens/Marcas: Marca da Fertilidade(Permite o usuário definir sua fertilidade e sensibilidade), Marca da morte(Ataques de Morte instantânea são negados até 3 vezes/Tempo de recarga de 1 mês), Marca da Luxúria(Aumenta o desejo do usuario pelo sexo que possui afinidade em troca de aumenta sua magia em 50%)]
[Pedra de habilidades: Magia (A-) , Charka(A+), Energia Amaldiçoada (A-), Absorção (SS-), Seis olhos(EX+), Memória Fotográfica(A+), Corpo Adaptável(A+), Quebra de Parede(F-)]
[Livros comprados (consumidos): Manual completo sobre magia (1-10.000), manual completo sobre magia das sombras (1-500), Gastronomia avançada (1-350), Artes marciais do básico ao avançado(1-666), conhecimento sobre explosivos (1-300), conhecimento sobre química (1-500), conhecimento sobre metalurgia mágica (1-300), conhecimento sobre porno (1-70), conhecimento sobre sexo (1-60), conhecimento sobre mangas (1-80), conhecimento sobre livros (1-90), conhecimento sobre negocios (1-666), Conhecimento sobre tecnologia(1-777), Conhecimento sobre alma(1-200), conhecimento de linguagens (1-800) e conhecimento sobre energia vital(1-500), conhecimento sobre Chakra1-666) e conehcimento sobre energia amaldiçoada(1-100)]
[Peculiaridades: Hermafrodita(Alfa), talento com música, talento com atuação, talento com artes marciais, facilidade de absorção e aprendizado de informações, controle corporal alto, mente tranquila, regeneração avançada, telepatia, corpo adaptável, telecinese, concessão/compartilhar, fusão e sombra s]
*Nota: Os manuais, são livros normais e o número representa a quantidade de livros que ela consumiu dentro do vazio, enquanto, aqueles que mostram conhecimento ou apenas o nome da habilidade em questão representam as memórias de outras pessoas sobre o assunto.*
[Inventário(Principal): 800 x Pílulas calmantes, 18 x incensos do mar da tranquilidade, adagas dracônicas, armadura do governante da luz(Buff de 20% para seres da luz), 1 x Cobertor da mãe das aranhas(50% de chance do usuário entrar em sono profundo), 1 x cama de Lilith(Faz com que o usuário sempre acorde no melhor estado assim como todas as suas mulheres, aumenta o vigor do usuário em 0,5% diariamente de forma permanente e aumenta de tamanho conforme mais mulheres subam), 50 x Poções de cura, 50 x Poções de mana, 20 x Conjuntos de metais raros, 20x conjuntos de metais comuns e 10 x conjunto de ferramentas]
[Inventário(secundário): 7 toneladas de itens]
Sistema: Multiversal e Gacha diário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma sedentaria viajando no multiverso
FanfictionEu me chamo Elisa e fui vitima do famoso caminhão-kun aos meus 22 anos, bem, talvez essa seja a punição por levar uma feira para o mal caminho, ou minhas travessuras com as religiões? Quero dizer, como a minha mãe era da igreja acreditava se tivesse...