Jungkook tira a cueca de Taehyung. O Kim estava extremamente nervoso e olhava em volta.
Ele abocanha o membro não avantajado de Taehyung que aspirava de prazer.
Jeon tira sua roupa e Taehyung arregala os olhos vendo aquele corpo sarado.
—está mais calmo?
—na verdade estou mais nervoso.
Jungkook, só de cueca boxer preta, sorri pra Taehyung.
—você vai gostar... relaxa bebê.
Jungkook pega um lubrificante na sua gaveta e derrama na ponta do seu membro ereto.
Ele pincela com a língua o orifício rosado de Taehyung. Com os dedos lubrificados, ele introduz o dedo indicador no orifício do Kim.
—não!! Doeu!
—calma meu amor, é que você está muito tenso.
Jungkook volta a colocar o dedo no mesmo lugar.
—está doendo!
—relaxa...
Jeon abre as pernas de seu namorado e posiciona seu membro na entrada anal de seu amado.
Ele empurra lentamente e Taehyung aperta os lençóis.
—para! Para! Está doendo!!
Jungkook se afasta e Taehyung se senta na cama e começa a chorar.
—eu sou um inútil! Um fresco! Deve me achar patético, mas dói muito eu juro!!
—calma meu amor... você não é nada disso meu pequeno. Eu te amo do jeitinho que você é... bom, eu nunca fui penetrado e não pretendo ser nunca haha!! Mas eu imagino que deve doer muito mesmo e você é extremamente apertado.
—desculpa...
—não precisa pedir desculpas seu bobinho... tentaremos outro dia.
—me desculpe mesmo...
—relaxa! —Jungkook sorri e beija Taehyung.
—te amo seu bobo e nada do que diga ou faça mudará isso a menos que me traia ou me diga que não me ama mais e... ainda que isso aconteça te amarei em segredo.
Taehyung sorri nu na cama.
—eu nunca vou te trair seu besta! Eu te amo... muito. —eles se beijam carinhosamente.
—eu tenho que ir... meus pais vão brigar comigo se eu demorar mais.
—dorme aqui!
—dormir aqui?
—sim, não quero me separar de você... por favor. Ligue pra seus pais e avise.
Taehyung sorri e pega seu celular ligando pra sua mãe.
—oi mamãe...
—oi filho, isso são horas de está na rua Taehyung?! Você é menor de idade volte pra casa!
—não briga comigo mamãe, eu quero te fazer um pedido.
—o senhor não está em condições de fazer pedido mocinho.
—...
—faça Tae.
—posso dormir na casa de um amigo?
—que amigo?
—um amigo da escola, posso?
—huff!! Pode.
—AAAHHH!!
—mas te quero amanhã aqui depois da aula entendido? E me ligue amanhã quando for para o colégio informando estar bem.
—okay mamãe.
—te amo meu amor.
—também te amo.
Taehyung desliga o celular.
—ela deixou?! —Jungkook pergunta eufórico.
—deixou!!
Jungkook sorri e abraça seu amado o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER | TaeKook
FanfictionKim Taehyung, um jovem de quinze anos aluno do primeiro ano do ensino médio namora Jaun Hoseok as escondidas pois Hoseok não quer que ninguém saiba que gosta de garotos. Sua vida abatida começa a fazer sentindo quando ele conhece o jogador de basque...