Kim Taehyung tinha apenas quinze anos mas vivia um amor avassalador.
Ele era completamente apaixonado por seu namorado Jaun Hoseok, eles namoravam desde o ano passado mas Hoseok mantinha essa relação em segredo pois não queria que ninguém soubesse dessa relação pra não ser taxado de gay e sofrer o que Taehyung sofria.
Taehyung caminhava no corredor do colégio, era seu segundo dia de aula e ele encontra seu namorado no vestiário. Antes ele havia mandado uma mensagem para o mesmo:
"Te espero no vestiário ❤️"
"Okay"
Ele responde a Taehyung.
Taehyung media 1'60 de altura e era magro e delicado.Ele chega no vestiário:
—desculpa por ter te ignorado ontem na frente do pessoal, sabe como é.
—tudo bem...
Hoseok beija Taehyung intensamente.
—adoro sua boca, é tão doce e macia... uma delícia.
Taehyung sorri após os elogios.
—mas quero saber quando vamos...
—eu já disse que não estou pronto pra isso Hope eu... ainda tenho medo.
—its! Esse papo de novo?! Todo mundo faz isso Taehyung... é normal.
—eu não sou todo mundo!
Hoseok beija Taehyung novamente:
—tudo bem mas tem até o mês que vem ou eu termino com você e não queremos isso certo?
—não, por favor não faz isso! —Taehyung pede.
—só depende de você...
Hoseok beija Taehyung e sai da sala, Tae, que segurava sua mochila nas costas, sai em seguida de cabeça baixa.
O Kim entra em sua sala e vê seu professor na mesa.
—ah! Kim Taehyung, estava falando sobre o trabalho que vamos fazer, sua dupla é o Jeon Jungkook, ele é do terceiro ano e suas notas são ótimas e resolveu me ajudar.
Taehyung olha pra trás e vê Jungkook o olhando. Tae segue até Jeon e se senta ao seu lado, ele sorri.
—oi...
—oi! —Jungkook responde.
—acho que seremos colegas de trabalho.
—tem problema pra você?
—não, imagina.
Taehyung fixa seu olhar em Jungkook.
—o que tanto me olha? Estou com um alface no dente? —Jungkook zomba.
—rsrs!! Não! Eu só... deixa pra lá.
Quando a aula termina Jeon sai com Taehyung da sala.
—você é realmente primeiro ano?
—sou... Porquê?
—parece ser sétima série.
—me acha tão pirralho assim?
—hahaha! Não, eu só te acho tão... frágil e delicado, parece uma pluma.
Taehyung abaixa a cabeça.
—amanhã te encontro na biblioteca... Taehyung.
—tchau... Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER | TaeKook
FanficKim Taehyung, um jovem de quinze anos aluno do primeiro ano do ensino médio namora Jaun Hoseok as escondidas pois Hoseok não quer que ninguém saiba que gosta de garotos. Sua vida abatida começa a fazer sentindo quando ele conhece o jogador de basque...