—quem fez isso com você?
Jungkook coloca a cabeça de Taehyung em seu colo enquanto chora.
—fala comigo por favor... não me deixa, eu não sei viver sem você meu amor.
Jungkook pega seu celular e liga para uma ambulância.
—é uma emergência!! Um barranco com matagal na avenida Jong Jyp 545. Okay eu espero...
Ele desliga o celular e toca no coração de Taehyung.
—não para por favor... se você me deixar... eu morro. —Jungkook chora acariciando os cabelos de Taehyung sujos de terra.
Depois de alguns minutos a ambulância chega e põe Taehyung no carro com balão de oxigênio.
—pra onde vão levar ele?!!
—o hospital do centro.
Jungkook liga para os pais de Taehyung. Helena estava na sala angustiada.
—alô!! Como? Não... tem certeza que era ele?! Tudo bem estou indo pra aí!! Obrigado Jungkook.
—o que houve mulher, acharam o Tae?
—da pior forma possível. Vamos pra o hospital!
Jungkook esperava preocupado na sala de espera. O doutor vai até o mesmo.
—foi você quem trouxe... —ele olha na ficha. —Kim Taehyung?
—sim fui eu!!
—o que é dele? Irmão?
—não... namorado.
O doutor tira o óculos.
—ele foi gravemente espancado, tudo indica que com pedaços de madeira. E... foi severamente violentado.
Jungkook lacrimeja os olhos e olha pra o chão.
—por favor me deixa vê-lo!
—pode entrar mas cinco minutos.
—sim senhor...
Jungkook entra e dá porta vê Taehyung desacordado na cama de hospital respirando através de aparelhos.
Ele prendia o choro e se aproxima de seu amado. Jeon toca em seus cabelos.—meu amor... A culpa é toda minha... eu deveria cuidar mais de você, te proteger de tudo e todos mas fui um inútil. Sou um péssimo namorado mas... eu te amo muito e não vou desistir de nós.
Depois de alguns minutos Jungkook sai da sala cabisbaixo e chora. Helena, mãe de Taehyung, chega com seu esposo.
—cadê meu filho?!!
—na sala...
—o que aconteceu com ele?!!
—o espancaram, violentaram e o deixaram pra morrer jogando em um barranco.
Helena abraça Jungkook. Ela estava destruída mas se mantinha forte pra acalentar o adolescente.
A polícia chega no local e vai até os pais de Taehyung.
—os pais do menor Kim Taehyung.
—somos nós!! —Helena diz eufórica, seu marido segurava seu ombro.
—falei com os médicos e descobrir que ele foi espancado e violentado. Homossexual... provavelmente um ato homofóbico.
—acho que não! —Jungkook diz.
—o que sabe?
—ele tinha um namorado muito violento e possessivo... ele não aceitava o término de namoro.
—suspeita que tenha sido ele?
—eu não confio nele.
A perícia sai da sala com uma placa de vidro minúscula que cabia na palma de sua mão.
—recolhi o sêmen que ainda estava no corpo do paciente. Encontramos um DNA!
Hoseok tomava cerveja olhando sua janela.
Ele vasculha o Instagram de Taehyung e olha uma foto nova.
♡587 💬27
—eu te amo tanto... volta pra mim tá?
De repente batem na porta de sua casa, Hoseok estava sozinho naquela madrugada.
—...
Ele abre a porta:
—ah! Oi tia Trine.
—sua mãe pediu que eu passasse o olho em você, trouxe pizza!!
Os policiais e a perita se afastam.
—quando o pegar, me avise pois quero vê-lo. —Jungkook diz.
—tudo bem! Até mais.
De repente a polícia bate na porta de uma casa, um jovem atende a porta.
—posso ajudar?
—sim! Você está preso por tentativa de homicídio e estupro contra o adolescente Kim Taehyung.
—não, eu não fiz nada!!
—achamos seu sêmen no corpo dele... confesse, é melhor pra você.
—...
—traga ele Willbert! —a policial ordena e o jovem é algemado e colocado na viatura.
O jovem chega na delegacia e fica ali na sala. Jungkook logo chega e entra na sala furiosamente mas sua fúria é substituída pela incredulidade.
—você?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER | TaeKook
FanfictieKim Taehyung, um jovem de quinze anos aluno do primeiro ano do ensino médio namora Jaun Hoseok as escondidas pois Hoseok não quer que ninguém saiba que gosta de garotos. Sua vida abatida começa a fazer sentindo quando ele conhece o jogador de basque...