🏳️‍🌈12🏳️‍🌈

102 17 5
                                    

Lisa sorri e questiona.

—quem é o felizardo?!

—Jeon Jungkook!

—não Taehyung! Eu já disse que ele é hétero.

—ele gosta de mim! Ele ficou me encarando e disse que ia me beijar, ele me defendeu do Hoseok... ele flerta comigo.

—só não quero que se machuque amigo.

A noite Hoseok digitava em seu computador até que toca em seu machucado.

—foi por sua culpa! Você me paga seu viadinho de merda.

Ele diz se referindo a Taehyung.

Taehyung veste uma camisa branca larga, uma bermuda jeans preta com rasgos, um par de tênis brancos. Meias azuis turquesa, se perfuma e coloca pulseiras coloridas em seus pulsos. Ele se olha no espelho e sorri gostando do que vê.

Ele desce as escadas de sua casa e seu pai o avisa:

—não volte tarde, não se esqueça que tem apenas de quinze anos.

—sim senhor!

Taehyung sai de casa e pega um táxi seguindo até a pizzaria onde Jungkook o esperava.

Ele entra e Jungkook lhe dar com a mão. Taehyung sorri vendo Jungkook e segue até a mesa.

—demorei?

—não imagina... —Jungkook responde. —qual tipo de pizza gosta?

—bacalhau! —Taehyung responde passando a língua nos lábios e os mordendo imaginando a pizza, Jungkook encara aquele movimento detalhadamente e engole e seco. Seu corpo tem uma reação repentina, ele fica ereto.

—vou ao banheiro!

Ele se levanta da mesa e segue até o banheiro, ele para em frente a pia e se olha no espelho.

—o que é isso? O que está acontecendo?!

HEARTSTOPPER | TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora