Eu me esforço mas parece que não é o bastante
---
A mãe olhou para a filha, a frustração estampada no rosto. “Isso está horrível. Por que você nunca se esforça para fazer nada de verdade?”
Com os olhos marejados e a voz tremendo, a menina respondeu: “Eu não me esforço? Eu faço tudo para te deixar orgulhosa. Faço coisas que não gosto, apenas para parecer que estou me esforçando. Mas parece que nada do que eu faço é bom o suficiente para você. O que há de errado comigo? Por que tudo o que eu faço parece não ser suficiente?”
A mãe cruzou os braços, a expressão inabalável. “Porque isso simplesmente não é o suficiente. Você precisa se esforçar mais. Você precisa lidar com o orgulho. Isso está péssimo. Melhore. Melhore muito mais.”
A filha sentiu uma onda de indignação e dor. “Você acha que estou com preguiça? Estou tentando fazer tudo o que posso, mas parece que nada do que faço te agrada! Você quer que eu me force até eu morrer? Eu sei que não posso te agradar sempre, mas pelo menos queria ouvir você dizer: ‘Eu tenho orgulho de você’. Ou ‘Eu te amo’. Mas nem isso você tem coragem de dizer.”
Um silêncio pesado pairou entre elas, e a mãe finalmente respondeu, com um tom firme: “É porque não é suficiente. Você tem que se esforçar mais.”
“Eu já me esforcei o suficiente!” A filha quase gritou, a frustração transbordando. “Tentei te dar orgulho, por muito tempo sonhei com isso. Mas parece que nada do que eu faço é bom o suficiente para você! O que você realmente quer? Que eu morra tentando ser alguém boa para você? Qual é o meu problema, mãe? Por que nunca pareço boa o bastante?”
O ar estava carregado de emoções não ditas, enquanto as duas se encaravam, cada uma presa em seu próprio mundo de expectativas e desilusões.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
PoezieSão três capítulos que falam sobre situações como: a insegurança, a dor de amar e o sentimento de não se o bastante Esses três capítulos falam sobre essas situações Espera que gostei e desculpa os erros ' 💕