EP 2

101 14 7
                                    

Cristian pov's
10:20 AM

Estou na minha empresa tentando falar com Antony, enquanto Leonardo está na sala dele.

Ligo para Antony 12 vezes seguidas, eu realmente quero falar com ele.

Antony: que qui foi Cristian? - atende.

Cristian: oi Tony, bom dia pra você também - falo irônico.

Antony: engraçadinho, mas fala aí, o que você quer? - pergunta impaciente.

Cristian: ah, eu queria saber se...

Antony: "se eu encontrei a nossa mulher" não, eu não encontrei, desiste disso cara.

Cristian: por que essa história de desistir Antony? Quer desfazer o acordo? - pergunto com um certo receio.

Antony: acho melhor ué, eu moro em Nova York, e vocês na Califórnia, se eu encontrasse uma mulher, que seria no caso a nossa mulher, o que vocês fazeriam?

Cristian: a gente se mudaria para Nova York - falo sério.

Antony: Cristian, e se eu achasse uma mulher, e eu não quisesse dividi-la com você e o Leonardo, como seria?

Cristian: não tem essa opção Cristian, e você sabe disso! - falo irritado mas com um certo aperto no coração - v-voce a encontrou?... Seja sincero... Por favor...

Antony: tenho que ir, tchau Cristian - fala e desliga.

Me sento na minha cadeira e não consigo controlar o choro. Me encolho escondendo meu rosto e deixo as lágrimas caírem.

Ouço o som da porta sendo aberta e não consigo olhar quem é, mas já imagino quem seja.

Leonardo: o que aconteceu maninho? - pergunta se aproximando de mim.

Cristian: eu acho que o Tony achou a mulher dele... - explico tudo que aconteceu na ligação e sobre o que eu conversei com Antony na ligação.

Leonardo: isso realmente foi suspeito, mas só dá pra saber com uma condição... - fala e o olho confuso - indo até Nova York...

Antony pov's
Assim que a ligação acaba.

Estou na minha sala em minha empresa andando de um lado para o outro.

Por que? Antony não para de tentar manter contato comigo, que porra, a última vez que nós conversamos, ele implorou meu endereço, e eu fui obrigado a passar, mas me arrependo amargamente porque conheço meus irmãos, e sei que eles teriam muita coragem de vir para Nova York.

E se a gente mudar de casa? Não, não vai dar certo, a Maitê ama aquela cobertura.
  Esconder a Maitê? Não tem como...

Porra Antony para de fugir das coisas caralho, e outra coisa, eu só tô PENSANDO como eles, não é certeza que eles vão vir.

Por que eu não quero dividir a minha mulher com eles? Simples.

Eu não vou ter a atenção dela toda pra mim, o leite não vai ser só meu, o corpo dela não vai ser só meu, eu já não quero ter filhos por conta disso.

Eu sei que estou sendo um babaca com meus irmãos, mas porra, eu sei como eles são, facilmente iriam querer a atenção de Maitê só para eles, e ela é minha, só minha.

Paro de andar de um lado para o outro e me sento na minha cadeira e ligo para Maitê. Que infelizmente não atende.

Minha cabeça começa a doer só de imaginar Maitê dando carinho para meus irmãos e me deixando de lado, não não não, isso não.

Maitê pov's
12:30 PM

Finalmente acabo de gravar todas as cenas que eu tinha para gravar, eu quis gravar tudo na parte da manhã, pra ir para casa mais cedo, amanhã eu não tenho muita coisa pra fazer, só tenho uma sessão de fotos e 4 cenas da nova série que eu tô participando (como personagem principal).

Vou para o camarim e tomo um banho, e visto a roupa que eu cheguei, depois, saio do estúdio indo para o estacionamento aonde meu carro estava.

Entro dentro do meu carro e começo dirigir em direção á portaria para ir à um restaurante almoçar.

Leonardo pov's

Estou vendo algumas passagens para Nova York, sim, eu e Cristian vamos para lá, não aguento mais vê-lo chateado por causa de Antony.

Eu estou pensativo sobre o que Cristian disse mais cedo, sobre ele ter encontrado a nossa mulher e ter a escondido de nós.

Não acho que Antony seria capaz disso...ou seria?

Compro duas passagens para Nova York daqui á 2 dias, não vou avisar Antony que estaremos indo para lá, pois se avisarmos e ele realmente estiver escondendo alguma coisa, ele vai ter tempo para se planejar e se esconder mais ainda.

Compro duas passagens para Nova York daqui á 2 dias, não vou avisar Antony que estaremos indo para lá, pois se avisarmos e ele realmente estiver escondendo alguma coisa, ele vai ter tempo para se planejar e se esconder mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem divide multiplica Onde histórias criam vida. Descubra agora