Maitê pov's
Maitê: me responde Antony, por que não me contou que tinha dois irmãos gêmeos? - pergunto seria novamente.
Antony: calma princesa, você sabia que eu tinha irmãos... Eu te contei - fala. Ok, não posso negar que ele realmente me contou, mas ele não me disse que eram gêmeos.
Maitê: você pode até ter contado, mas por que não me disse que eram gêmeos?
Antony: ah Maitê, eu nem me pareço com eles, e que diferença iria fazer? Como você descobriu? Por que você gostaria tanto de saber? Você também nunca me contou sobre sua família - fala com um tom irônico.
Maitê: eu não contei sobre a minha família, porque eu não tenho família caralho, que inferno, e poxa Antony, por que nunca me apresentou seus irmãos? Sei que nunca liguei pra isso, mas seria legal.
Antony: desculpa amor - fala abaixando a cabeça - mas você não gostaria de conhecer meus irmãos...
Maitê: por que Antony? Nós somos casados a 5 anos, e se eu tivesse família, eu faria de tudo para eles te conhecerem, por que você sempre me escondeu? - falo e Antony coça a cabeça.
Antony: eu não te escondo, eu só não quero que eles te roubem de mim - fala e fico confusa.
Maitê: como assim me roubarem de você?
Antony: amor, eu não quero falar sobre isso... - fala me olhando com lágrimas nos olhos - só que por favor...não me abandone...
Maitê: eu nunca vou te abandonar neném, mas essa conversa não acabou! - falo e abraço Antony - se acalma e depois a gente continua - saio do abraço e saio do quarto.
Antony pov's
Desgraça, como a Maitê descobriu? Será que eles conversaram?
São muitas hipóteses. Sinto minha cabeça começar a doer, vou para o closet e pego uma roupa quente já que tá fazendo frio, e depois vou tomar banho.
Leonardo pov's
Eu sinceramente não sei como, mas eu sinto que essa viagem para Nova York, irá fazer nós três - Antony, Leonardo e Cristian - encontrarmos a nossa mulher.
Agora são 00:00, e eu estou muito ansioso para essa viagem.
O voo sai 03:00, então estaremos lá de manhã.
Eu e Cristian estamos no aeroporto, cada um mexendo em seu celular.
Cristian: nossa...que linda - fala calmo.
Leonardo: quem irmão? - pergunto curioso.
Cristian: Maitê Salvatore, muito linda - fala me mostrando pelo celular - ela mora em Nova York...
Me interessei, mas deixa pra lá.
3 horas depois
Já estamos dentro do avião, estamos mortos de sono, então só durmo.
7 horas depois
Chegamos em Nova York e pedimos um táxi e estamos indo para o apartamento do meu irmão, são 07:00 da manhã, mas, com certeza Antony já está acordado.
Tempinhos depois...
Chegamos no prédio do meu irmão, e conseguimos entrar, como? Cristian conseguiu convencer Antony a nós colocar na lista de "moradores".
Entramos no elevador e uma mulher sai dele... Pera, é a Maitê Salvatore! Será que ela mora aqui?
Ela sai do elevador bem elegante sem nem nós olhar.
Apenas entramos dentro do elevador e aperto o 23° andar.
Cristian: você viu, será que era realmente a Maitê Salvatore?
Leonardo: não sei, mas seria uma baita coincidência, e que sorte para nós - falo e o mesmo concorda.
Chegamos no andar, e tocamos a campanhia da única porta que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem divide multiplica
RomanceMaitê Salvatore é uma atriz e modelo muito conhecida de 24 anos, e como vocês pode imaginar, milionária. Maitê é uma menina incrível e sonhadora, com um coração muito bom e um passado terrível... Maitê tem um relacionamento com Antony Pasternak, um...