Maitê pov's
Dia seguinte
17:45 PMCheguei em casa faz um tempinho, tomei banho, e vesti uma roupa quentinha.
Estou no quarto, deitada na cama mexendo no Instagram. Quando um perfil me chama a atenção.
"Cristian Pasternak"
Ele tem uma semelhança com o Antony... Não são muito parecidos, mas se parecem.
Ouço a porta do quarto ser aberta e Antony passar por ela com um certo desespero..
Maitê: oi amo- não consigo terminar de falar e o mesmo se joga em cima de mim me abraçando apertado com um certo desespero - o que foi neném?
Antony: eles vão te loubar plincesa, eu num vou deixar - fala escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço.
Maitê: eles quem meu amor? - pergunto confusa.
Antony apenas me abraça e se abaixa um pouco querendo mamar. Abaixo minha blusa e ele rapidamente começa a sugar meu peito.
Começo a fazer cafuné em seu cabelo para acalma-lo. Antony começa a soltar uns estalinhos e relaxa, provavelmente dormiu.
Pego meu celular com Antony ainda mamando e começo a stalkear esse tal Cristian, Antony já me falou que tinha irmãos, só que faz uns 5 anos, eu nunca nem os vi, nem quando morava na Califórnia, pra ser sincera, eu nunca conheci nenhum familiar de Antony, mas nunca me incomodei.
20 minutos depois
Já estou vendo o Instagram do Cristian à uns 20 minutos...
ACHEI...
Leonardo pov's
Eu e Cristian estamos fazendo nossas malas para viajarmos amanhã de manhã.
Cristian: será que nós vamos encontrar algo Léo? - fala enquanto arruma sua mala, com um certo brilho no olho, e esses brilhos, são lágrimas.
Leonardo: tomara que não, mas acho que vamos... - falo e solto um suspiro.
Cristian fica em silêncio e nós dois apenas continuamos arrumando as malas.
Antony pov's
19:20 PMAcordo com o seio de Maitê na boca, continuo com os olhos fechados com a intensão que ele não me pergunte nada.
Maitê: não adianta fingir Antony - fala e tira seu seio de minha boca, fazendo eu fazer biquinho - Antony Pasternak, por que raios não me contou que tinha dois irmãos gêmeos? - fala seria me causando arrepios.
Escrevi um bem rapidinho aq p vcs, amanhã posto um melhorzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem divide multiplica
RomanceMaitê Salvatore é uma atriz e modelo muito conhecida de 24 anos, e como vocês pode imaginar, milionária. Maitê é uma menina incrível e sonhadora, com um coração muito bom e um passado terrível... Maitê tem um relacionamento com Antony Pasternak, um...