M.Fazem dois meses que eu coloquei um ponto final na minha história com o Drew, mas ele insiste em colocar apenas uma vírgula. Tem dois meses que estou vivendo em casa sozinha e engordando todos os dias. E tem dois meses que recebo fotos suas com outras mulheres.
Na verdade. Outra.
— Mavie está me dando dores de cabeça ainda dentro da barriga. — Senti minha filha chutar e me encolhi. Já estava entrando no nono mês e a médica mandou eu ficar mais atenta aos sinais, como minha gravidez é de risco, Mavie pode querer sair do forno antes do tempo. O que me preocupava até ontem.
Agora estou passando o dia com Madelyn, Chase e Rudy nas ruas da Califórnia comprando o enxoval da bebê. Os meninos estão mais animados que eu para a chegada dela, e foram eles que escolheram metade das coisas de Mavie.
— Eu vou ser o tio que ela vai mais amar, vou levar ela para as festas, vou dar doce e vou encobrir os namoradinhos dela, claro, se eu gostar. — O loiro falava passando a mão na minha barriga, o que eu odiava pois minha filha já mostra que vai ser simpática desde já, não consegue ouvir ninguém falar com ela ou colocar a mão na minha barriga que ela começa a dançar um samba lá dentro.
— Cala boca. — Chase falou.
Eu não estava muito animada para o dia. Era a compra do enxoval de Mavie, era para eu estar feliz e escolhendo tudo que visse pela frente, mas parece que nada tem sentido pra mim e que nada é bonito.
— Não quer chamar ele para escolher o berço? — Maddie perguntou. — Eu sei que ele...
— Olha Maddie, eu avisei do pré natal, eu avisei das outras consultas, eu avisei que iria vir hoje. Se ele quisesse mesmo fazer parte desses momentos, ele estaria aqui, e não com aquela mocreia. — Mads apenas assentiu e entramos na próxima loja.
Madison e JD já estava lá também, eles fizeram questão de que não perderiam esse dia por nada e enquanto a gente estava em um lado da cidade comprando o enxoval, eles estavam fazendo a festa na loja de brinquedos.
— Eu quero perolado, o enxoval dela está sendo perolado. — Avisei a moça que estava nos atendendo. — Nome de Maylin Cline. — Dei meu nome pois já tinha visto o site da loja com Drew e tinha falado com a loja, mas estava em falta o berço que eu queria.
— Já está pago e reservado, é só levar.
— Não moça, eu ainda não comprei.
— Comprou sim, Drew Starkey ou Maylin Cline. Está nas observações.
Ele fez isso de propósito.
— Manda a pessoa que comprou vir buscar, porque eu não paguei. — Avisei a moça que me atendeu e logo sai da loja acompanhada dos meus amigos.
Drew fez isso de propósito para passar um pano por cima das merdas que anda fazendo, fez isso para que eu pudesse chegar e ver que tinha seu nome lá e me derreter de amores. Meus hormônios estão sensíveis e me deixando mais sensível que o normal, mas eu não iria ceder ao que ele fez por apenas ter feito o mínimo para sua filha.
Estávamos no meu apartamento, Maddie e Chase já estavam no quarto de visitas dormindo, eles ficaram o dia inteiro torrando no sol quente junto a mim, Rudy tinha acabado de ir embora junto com JD e Madison, só restava eu e Mavie assistindo um filme que passava aleatoriamente na Netflix.
Ela estava chutando mais que o normal hoje.
Tinha chegado na conclusão assistindo o terceiro filme de romance na TV que eu nunca iria assisti-los e conseguir conter minhas lágrimas.
Fui obrigada a secá-las do meu rosto quando escutei o interfone apitar. Poderia ser Rudy, que havia deixado sua carteira na mesa da minha sala.
— Quem esquece a carteira, Ru... — Franzi meu cenho ao ver quem realmente estava na minha porta. — Avisei que não queria te ver.
— Escuta, May.
— Não tem escuta, Drew. Você já me provou quem era por ações, não preciso de falsas palavras. — Estava preparada para bater com a porta em sua cara mas seu pé me atrapalhou.
Tive vontade de arrancá-lo dali, mas minha barriga gigante impedia que esse espetáculo acontecesse.
— Eu quero conversar sobre a minha filha, nossa filha. — Respirei fundo e abri a porta. Independente de qualquer coisa, eu era obrigada a ceder sua companhia quando tratasse de assunto sobre Mavie. Querendo ou não, eu não fiz ela com meu dedo.
— Entra.
Ele adentrou ao meu apartamento e logo deu de cara com a bagunça que estava, havia brinquedos e as sacolas do enxoval ainda não estavam desfeitas, estavam tudo espalhado pela minha sala, ocupando maioria do espaço.
— Você tem bom gosto. — Ele disse olhando ao redor.
— Menos para escolher o pai da menina. — Disse ríspida.
— Olha, eu sei que eu só ando vacilando em relação a Mavie, estou ausente nas consultas, estive ausente hoje na compra do enxoval. Como também fui muito idiota em ter mentido para você no nosso casamento. — Ele suspirou. Eu continuava a o encarar com tamanho ódio.
— Já passou, Andrew. Tudo isso já passou e você não pode fazer nada a respeito disso, já me machucou, já me deixou feridas e é impossível voltar no passado e fazer diferente. — Falei apertando os lábios e pondo a mão na minha barriga. A dor estava insuportável.
— Tá tudo bem?
— Não desvia do assunto! — Falei em um tom mais elevado, a dor estava aumentando e eu não conseguia mais esconder de ninguém que eu já estava quase parindo.
— Maylin você está quase tendo nossa filha. — Drew se aproximou de mim.
— O que está acontecendo? — Madelyn apareceu assustada na sala, vendo Starkey me segurar pelos braços. — Meu Deus!
— Sério mesmo que ela está quase tendo a Mavie e não tem nenhuma mala arrumada? — Chase exclamou.
— Faz as malas, caralho. Eu levo ela pra maternidade. — Drew falou.
Voltei gente, gostaram do capítulo?
O enem já foi a primeira parte, agora eu consigo ficar mais ativa aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑², 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬𝘦𝘺.
Fanfiction- '⚂ depois de um casório magnífico na vida de Maylin e Drew, as consequências da vida em dupla seria menos fácil, contendo agora um bebê em total responsabilidade. (hiatus temporariamente) - esse livro é uma segunda parte da fanfic "stalker". ac...