M.O hospital estava tranquilo, mas dentro de mim era um redemoinho de emoções. Todos os sons ao redor - os bipes das máquinas, os passos rápidos no corredor - pareciam se misturar em um eco distante. Minhas mãos apertavam com força as laterais da cama enquanto uma nova onda de dor percorria meu corpo. Drew estava ao meu lado, segurando minha mão com firmeza, mas seu rosto era um mar de incertezas.
A ironia de vê-lo ali, na maternidade, depois de tudo que passamos, não me escapava. Ele não tinha sido presente durante a gravidez, e ainda doía saber que parte disso foi por causa da ex dele, que sempre parecia voltar à vida dele nos momentos errados. Nossa separação foi inevitável, mas, naquele momento, tudo isso parecia tão pequeno comparado ao que estava por vir.
— Respira, Maylin. Eu tô aqui. — Ele disse, a voz suave, mas nervosa, como se estivesse tentando me acalmar e a si mesmo ao mesmo tempo.
Respirei fundo e me forcei a olhar para ele. Drew parecia arrependido, e, por um momento, toda a mágoa deu lugar à lembrança de como as coisas tinham sido entre nós antes. Ele estava ali agora, e isso era tudo que eu podia pedir. Antes que pudesse responder, a porta se abriu e Madelyn, minha prima e confidente, entrou, acompanhada de Chase, Rudy, JD, Madison e Carlacia. Era um alívio ver todos ali; eles sempre foram minha segunda família.
Rudy tentou ser engraçado, fazendo um comentário sobre as "regras de combate" para se prepararem para o parto. Ele era sempre o mais descontraído, e seu jeito descontraído fez todos rirem, quebrando a tensão do momento. Eu soltei uma risada entre uma contração e outra, mas logo senti a dor aumentar.
— Ah, Rudy, fala sério! — JD brincou, dando um leve empurrão nele. — Você vai desmaiar antes que qualquer um de nós!
Antes que Rudy pudesse responder, a médica entrou no quarto, com um sorriso tranquilizador. Ela nos informou que eu já estava pronta e que o momento havia chegado. Drew apertou minha mão, seu rosto sério e focado em mim como há muito tempo eu não via. Senti uma nova onda de dor, mas, ao mesmo tempo, uma sensação de que eu podia enfrentar qualquer coisa com todos ali ao meu lado.
As contrações se intensificaram, e, enquanto eu me concentrava, ouvi um burburinho de passos apressados no corredor. Austin, que tinha voado direto de uma viagem para estar comigo, entrou no quarto, ainda ofegante e claramente emocionado. Ele olhou para mim com um sorriso que me fez sentir que, finalmente, estávamos todos completos.
— Cheguei a tempo?. — Ele perguntou, emocionado, como se tivesse corrido uma maratona. Todos sorriram, e eu acenei levemente, tentando reunir forças para o que viria a seguir.
Com cada nova onda de dor, Drew estava lá, encorajando-me, e as mãos de Madelyn, segurando as minhas por trás, me davam forças. Senti um aperto de Rudy do outro lado, sua presença sendo tanto engraçada quanto reconfortante.
Finalmente, quando o momento chegou, a emoção tomou conta de todos. Rudy, que estava determinado a ver tudo, acabou soltando um "Cara, eu não acredito que ela tá realmente saindo!" antes de desmaiar no chão. Uma risada geral ecoou pelo quarto, quebrando o momento de tensão. Chase e JD tentaram reanimá-lo, enquanto o médico continuava o processo.
E então, depois de tudo, o choro de Mavie preencheu o quarto. A sensação foi avassaladora. Drew me olhou, os olhos marejados, e por um momento, nos conectamos de uma forma que fazia o tempo e a dor do passado desaparecerem. Nossa filha, Mavie, estava aqui, e eu nunca me senti tão completa.
Madelyn enxugava os olhos ao meu lado, enquanto Chase sorria orgulhoso. Austin, JD, Madison e Carlacia assistiam em silêncio, encantados com o pequeno milagre diante deles.
Drew olhou para Mavie nos meus braços, a expressão de orgulho e admiração.
— Ela é perfeita, Maylin. E... eu sei que não estive presente, mas quero estar agora. Quero ser o pai que ela merece.
Seus olhos encontraram os meus, e, apesar de todas as feridas e ressentimentos, eu sabia que ele estava falando a verdade. Respirei fundo, olhando para Mavie e depois para todos ao nosso redor. Estávamos juntos, e, apesar de tudo, naquele momento, nada mais importava.
Mavie chegou, que lindo.
Votem e comentem amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑², 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬𝘦𝘺.
Fanfic- '⚂ depois de um casório magnífico na vida de Maylin e Drew, as consequências da vida em dupla seria menos fácil, contendo agora um bebê em total responsabilidade. (hiatus temporariamente) - esse livro é uma segunda parte da fanfic "stalker". ac...