capítulo 10 - Finally!!!

1 0 0
                                    

* Marie Jeanne *

Entrei na caminhonete do meu pai junto a Matthew que assim que entrou se deitou no meu colo e se cobriu com a minha jaqueta. Meus pais estavam quietos, acho que era muito para eles não estarem juntos e ver seus filhos do futuro na frente deles. Principalmente sabendo que tem três filhos.

Era por volta das 7:30 da manhã, estava chovendo muito, ventando de leve e o tempo fechado, eu amava chuva. Eu queria dormir, mas tinha medo de ter pesadelos que nem eu estava tendo com frequência, saber que além desses pesadelos acontecerem enquanto eu dormia, eles se tornariam reais, sempre era com algo relacionado ou com meus poderes ou até mesmo em relação as criaturas que vieram junto com nosso bando. O que realmente mexia comigo era os médicos do medo, eles conseguiram mexer com a minha cabeça e me fazer ter medo deles de uma forma que se eu estivesse sozinha e eles na minha frente, eu com toda certeza morreria só de olhar. Eu entrava em Pânico, meus olhos ficaram escuros e eu começaria a ficar tonta.

Vai por mim, você não vai querer vivenciar isso.

Percebi que o carro estava em completo silêncio, sabia que eles queriam falar algo, mas sabia também que não tinha palavras para explicar o quão surpresos eles ainda estavam, não é comum você saber que tem filhos no futuro com alguém que você briga sempre. Seria melhor conversar com eles amanhã, decide fechar o olhos e tacar a cabeça para atrás batendo ela no banco, logo eu já nem estou mais pensando nos meu problemas e sim dormindo.

* Theo *

Eu dirigia pensativo, liam e meus filhos dormiam, eu estava pensando no que fazer, nunca imaginei que da noite pro dia eu estaria no futuro com o garoto que eu gostava e que tínhamos filhos juntos. Eu percebi que era impossível eles serem adotados, Adrien tinha meus olhos e os cabelos do liam, os traços semelhantes aos deles e o sorriso igual ao meu. Marie tinha os olhos do liam e os cabelos cacheados que nem o da mãe de liam, seus traços do rosto era igual aos meus, seu sorriso era idêntico ao de liam e bem, Matthew era uma mistura minha e do Liam por completo, seus cabelos lisos que nem os meus, a cor era igual o do liam, os olhos azuis esverdeados, sardas e os traços semelhantes de nós dois.

Por mais que essas crianças tenham chegado a menos de 24 horas, eu já me sentia completo, de uma forma que eu nunca me senti antes. Eu estava feliz, feliz por me sentir assim e por estar conseguindo levar numa boa a situação, tinha certo medo do que poderia acontecer diante deles terem aparecido, pelo simples fato de que eu sei que quando isso acontece, criaturas vêm junto.

Eu olhei pelo retrovisor e vi Matthew dormindo no colo da Marie que dormia encostada no banco do carro, ambos suspiravam tranquilamente. Olhei para o meu lado e vi Liam. Como alguém consegue ser tão lindo? Ele estava tão belo, tão precioso, os cabelos bagunçados enquanto dormia e suspirava tranquilo, os olhos azuis que agora estavam fechados, seus lábios carnudos e rosados estavam entreabertos enquanto ele suspirava. Ele usava a mesma roupa que tinha usada na escola, tirando o moletom, que era meu.

A gente sempre brigava, mas era a minha forma de tentar negar meus sentimentos pelo o mais novo, eu sabia que talvez ele não sentiria o mesmo, mas sabendo que temos lindos filhos no futuro, eu sei que isso é mentira. Ele gostava, ninguém tem filhos com alguém, ainda mais três, sem gostar ou até mesmo sem se sentir amado.

Eu amava ele, gostar era pouco, amar era mais adequado, mais ainda sim, o amor que eu tinha por ele era maior do que eu poderia explicar, era algo que só sentindo você entende. Liam foi a primeira pessoa na qual me fez sentir algo, na qual eu realmente me importei pela primeira vez, a qual eu realmente mudei por ele, ele me fez mudar, ele acreditou na minha mudança e na minha capacidade de conseguir. E eu sabia que todos os nossos momentos para ele tinha significado muito, e eu sabia que ele gostava ainda mais dessas nossas implicâncias, por isso eu continuava.

The Surprising Future of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora