• Xambella 🌸✨️ Degustação

97 7 3
                                    

Semanas Depois...

Shayná: Aí, meu Deus... - digo olhando pro teste que acaba de dar dois pontinhos rosas.

Eu nao acredito !!
Tudo que eu temia aconteceu, como assim grávida tomando remédios ? Meu Deus!!!!
Já tem uns dias que eu só vivo dormindo, sentindo alguns enjoos, hoje criei coragem de vim na clínica particular fazer o teste deu positivo, os dois pontos vermelhos apareceu, tô só as lágrimas.. Não sei qual será a reação do Mauro, pior que quando a louca souber vai surtar pro meu lado, vai ser uma contenda do caralho, eu nao esperava por um filho(a) agora, Deus por que ?

Mas seja oque Ele quiser, Ele sabe de todas as coisas eu nao, se foi da vontade D'ele eu aceito, não irei questionar!

Shayná: Queria saber quanto tempo eu estou - digo olhando pro médico.

- Somente fazendo a ultra-som, você quer ?

Shayná: Sim - Sorri.

Ele me levou pra outra sala onde me deitei na cama, levantei a blusa, médico passou o gelzinho muito gelado, logo a maquininha pela minha barriga, não sei se choro ou sorrio, olhei pra telinha e lá está o bebe, com uma mãe tão louca como eu, meu Deus...

- Quer saber o sexo do bebê?

Shayná: Já da pra saber ?

- Sim, você está grávida de 5 meses... E parabéns, e um menino lindo, forte!


Comecei a chorar, meu alicerce, veio com alguma missão para minha vida, ao acabar limpei a barriga, me levantei da cama, agradeci o médico sai pra recepção pegar o papel que está com as foto da ultra, tudo sobre o bebe, paguei a menina sai dali andando sem rumo na rua até ouvir um grito olhei pro lado era um carro freando em cima de mim.. Aí Deus!

Continuei andando peguei taxi ate a entrada da favela, paguei o moço andei ate o ponto do moto taxi subi em uma moto, o moto taxi me deixou em casa paguei ele, destranquei o portao subi, ao abrir a porta da sala dei de cara com Mauro !

Chelscea: Tava aonde ? - disse rude

Shayná: Fui no médico, não estava me sentindo bem por que ?

Chelscea: Hum... tem oque você ? - perguntou preocupado bipolar.

Shayná: Tô bem, graças a Deus não é tão grave.. podemos conversar?

Chelscea: Ata... Sobre ? Oque você tem Xam? Tá com nenhuma doença não né? - perguntou nervoso - Tá pálida !

Shayná: Deus me livre Mauro... Vamos no quarto !

Ele se levantou desligou a televisão andou comigo até o quarto abraçado, sentamos na cama peguei minha bolsa pus no meu colo, fiquei por um tempo em silêncio ate que tomei iniciativa de pegar o papel da ultra, olhei pra ele depois pra minha barriga, levantei minha blusa, peguei em sua mão pus na minha barriga alisando ele me encarou.

Chelscea: Oque foi Xam? - disse me olhando - Oque você quer falar !

Shayná: Eu... Eu... tô grávida, esperando um filho seu - digo chorando, as palavras quase não saiam da minha boca, ele me olhava preocupado.

Chelscea: Como assim ? Tá falando sério Xam? - perguntou meio bobo, segurou em minha mão, estou super nervosa.

Shayná; Sim, eu fui ao médico por não está me sentindo bem, fiz exames de sangue, deu positivo para gravidez, lá mesmo eu fiz a ultra... E, o sexo do bebê apareceu! - digo secando as lágrimas.

Chelscea: Parabéns meu amor... - disse me abraçando, beijando - Fica tranquila vou assumir seu filho... Nosso filho(a), não vai faltar nada pra vocês!

Shayná: Obrigado... Parabéns pra nós né? - Sorrimos, abraçados.

Chelscea: E um molecão... A papai ama - disse dando beijo na minha barriga - Meu bebê!

Ficamos o dia todo assim juntinhos, ele me mimando, um grude na minha barriga, eu amo quando estamos nesse momento, ele tem lá seus momentos bons e ruins, quando não é calmaria e tempestade.. Ele tem os defeitos dele mas mulher nenhuma grávida dele fica desamparada, como não percebi que estava engordando mas nao era sozinha, minha barriga está tão linda !

Shayná: Amor... tem um porém né ? - digo olhando para ele.

Chelscea: Oque Xam ? Oque você tá pensando ?

Shayná: A Laine... Se ela descobri que estou grávida vai vim com tudo pra cima de mim, mas agora eu não to sozinha né? - digo me sentando na cama.

Chelscea: Ela não vai fazer nada não, se fizer eu tô aqui... Pode ficar tranquila !

Mauro me abraçou, beijou, conversamos, namoramos ele com medo de machucar o bebe comecei a rir né? Muito bobo, por mas que esse filho não seja o primeiro, nem o segundo muito menos o último do Mauro, ele tá amando, sei que vai tratar igual aos outros, amor de filho não muda, todos tem igual !

No fundo eu sei que Laine vai surtar sim, vai querer brigar, fazer eu perder a criança, mas ele está muito protegido após os 5 meses nada tira ele daqui a não ser que ele queira nascer, no peso ideal, tudo certinho com meu primogênito.. Ainda mas eu grávida do Mauro, ela rasga o cu de vez, desde que tô na vida do Mauro, a vida dela nao foi a mesma, oque nos dois vivemos parece até vida de casal, se deixar ele dorme direto aqui em casa, rolezinho de carro, bailes da vida, quando ele sai comigo ela não sai, e ruim isso ne ? Mas fazer oque ? Eu gosto dele, pode ser que ele nao largue ela nunca, e nem a mim !

🌸✨️

Um recadinho:

Degustação do Livro Xambella
Não é postagem do livro completo, são apenas alguns capítulos que disponibilizo para degustarem e conhecer um pouco os personagens...

Ontem eu não consegui atualizar o restante dos capítulos, devido eu ter uma vida em off, peço a compreensão de todas, além de eu ter livro para escrever capítulos, para atualizar, por favor tenham compreensão!

O livro será postado no Telegram...
Estava atualizando os capítulos que ficará disponível, resolvendo sobre como será a forma de adquirir ele para atualizar a todos!

•  XAMBELLA 🌸✨️ -  Degustação! Onde histórias criam vida. Descubra agora