•
ALGUNS MESES DEPOIS...Graças a Deus tô mas tranquila últimamente, só tive um susto com o Heitor né ? Ficou doente do nada, mas levei ele ao hospital graças a Deus não era nada demais, apenas um resfriado tomou os medicamento tudo certinho tá bem.. Não tem como acorda um dia triste, ou com raiva de alguma coisa pois quando eu olho pro meu filho eu vejo motivos pra acorda feliz sorrindo, ele e TUDO que eu tenho de mais valioso, quando eu nao tiver NADA, nem ninguém eu vou ter somente ele ao meu lado pra sempre, pois todo amor que eu irei receber será dele e dele, todo amor verdadeiro.. disso eu tenho total certeza que essa pessoinha me ama desde que foi gerado no meu ventre, quando nos olhamos pela primeira vez !
Shayná: Quando seu olhar cruzou meu caminho decidi não mais viver tão sozinho vi amor no seu olhar... A vida me deu você de presente - cantarolei olhando para ele. - Mamãe te ama tanto meu filho, mãe e apaixonada por você!
Heitor deu um sorrisinho de canto, dei um cheiro nele, liguei a TV coloquei música pra ouvir, comecei arrumar o quarto parece que passou um furacão, tem dias que eu fico indisposta de fazer alguma coisa, quero só ficar grudada no meu bebê, fazendo tudo pra ele... Sou mãe boba mesmo !
Shayná: Vai com essa roupa pra lá - digo empurrando a blusa dele.
Chelscea: Lava aí pô, pode não?
Shayná: Não... Já falei que não lavo roupa nenhuma suja de sangue - digo me virando olhando pra ele. - Sei nem de quem é, posso pegar doença Deus me livre.
Chelscea: Cheia de frescura pô... Vou levar pra lavanderia.
Shayná: leva ... leva pras outras lavar por que eu não lavo !
Ele saiu saindo com raiva, Euhein... As pessoas até pensa que tenho relação com ele sem proteção Deus me livre, sempre usei camisinha, só quando engravidei do Heitor tava tribeba do baile, esqueci a camisinha, mas mesmo assim corri pra ginecologista.. Ele é acostumado com a outra fazendo de tudo mais um pouco pra ele, movendo o mundo pra agradar ele, não sou ela, nem quero ser não nasci pra agradar a ninguém muito menos homem, não sou obrigada a NADA!
Eu vou tento o máximo da mais uma chance pra pessoa, perdoo, tudo pra viver bem mas se eu ver que a pessoa já se acomodou disso, tá me achando idiota eu desfaço de vez o laço, seja na amizade, ou em relacionamento ! Sou boa, sou boa mas não me tira como otaria como diz a Gabi Prado..
"Se você for legal comigo eu vou ser legal contigo, mas se você quiser transforma tudo isso num inferno ... Prazer eu sou o capeta"
Todos os dias quando converso com o Mauro sobre qualquer coisa, sempre batemos na tecla sobre nos dois, eu jogo limpo falo a verdade.. Eu sei que ele tem outra, mas não vi, só não posso ver até mesmo que as pessoas me digam eu não vou acreditar, só vendo, mas no fundo eu sei que ele me trai, e eu peço ele que me respeite em relação mulher nenhuma mexer comigo, brigar ? Não brigo, nunca gostei disso, não vai ser agora que vou brigar por um homem que não é totalmente MEU.. E que meu relacionamento começou todo errado, tudo que começa errado não dá certo disso tenho a plena certeza !
Mauro: Bora jantar fora hoje, lá no varandas - disse batendo na minha perna fraco.
Shayná: Não tô afim - digo com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• XAMBELLA 🌸✨️ - Degustação!
Historische Romane▪︎ Degustação de Xambella... Livro Disponível no Telegram, contém todas as informações sobre a forma de adquirir o Livro... Degustem alguns capítulos disponíveis para degustação, para que possam conhecer um pouco da história de Xambella... • Minha...