Eu amei... Nem sempre se calcula os riscos mesmo assim eu amei, desperdicei tantos sorrisos mas no fim eu chorei...
Até que ponto um amor doentio somos capazes de suporta em prol da nossa "alegria" ? Eu vivo em um relacionamento que para os outros não é bom, não me trás felicidade, vivo num mundo onde dizem que nao e pra mim, mas por amar somos capazes de suporta tudo e mais um pouco não é ? Eu não vou dizer que é mil maravilhas, que sou feliz 100% por que estarei mentindo, tem lá seus momentos bons e os ruins, mas estamos aí juntos... Não bato nos peitos pra dizer que é MEU, por que não é, ele tem a mulher dele e as outras eu sou mais uma na vida dele, mas sou aquela que o povo cismam em me chamar de "Segunda mulher" não me acho isso, até por que não sou numeração na vida dele !!
Eu no começo quando a mulher dele descobriu do nosso caso vivi no inferno, ela me perturbava muito, quando batiamos de frente na rua ela vinha pra cima de mim, nos se birimbolava, eu revidava não vou sentar pra mulher nenhuma me bater, os pessoal separava eu guiava pra casa, perturbava ele SIM.. Já que ele queria que eu mantenho minha postura ela tinha que manter a dela, por que nunca mexi com a Liane, mas quem disse que parava ? Com passar de uns meses que eu e ele tava mais íntimo, nos brigava na rua ele vinha pra cima de mim não abaixava a cabeça não, até que um dia eu cansada catei minhas coisas da casa onde eu dormia com ele, meti o pé pra casa dos meus parente fora da favela vivi os melhores momentos longe dele, me sentia livre, até que se encontramos em um baile e acabou eu voltando, mas impôs uma regra, não sou cachorra de rua pra viver brigando com ninguém!
Desde então ela parou de arrumar confusão comigo na rua, a regra era pra todas quando se ver na rua fingir que nao conhece, nem olhar pras outras.. A paz reina né? So que não!
Ela brigava com as outras, e as outras brigam entre sí, sigo tranquilona mantendo minha paz em dia... Mas tem uns tempo que a Laine parou de bater cabeça com amante, não vale a pena, vai uma vem outra!
Pouco tempo agora ele largou 3 amante dele, ficou só Laine, eu e uma outra aí que é novinha dele!Era uma briga do caramba quando aparecia alguma amante do Chelscea, eu ficava sempre de fora vendo o circo pegar fogo, brigar pra que ? Piru que é de todas, Deus me livre..
Eu sempre digo não entrando em meu caminho está de boa, proibido e me encostar..
Mas viver com ele nao e fácil, pensa que vida de amante também é fácil? Não , ele e de todas, mas a gente e só dele.. Nem sonha em querer ficar com outro por aí, sempre acaba descobrindo tu se fode ainda leva a outra pessoa pro buraco junto com você, tem mulher que quando trai o cara ainda deixa viva outras não tem a mesma sorte, quando me envolvi com ele eu fazia programas, era acompanhante de luxo ganhava bem abessa na pista, era raro me envolver com mavambos, e depois que eu peguei o gosto de sair com pessoas de fora nada nessa favela me enchia os olhos, até que eu saí com um bofe, tempo depois conheci o Mauro fiquei com ele, sempre deixei claro minha relação enquanto nos dois só ficava, éramos contatinho apenas eu fazia o que tinha pra fazer recebia meu Money metia o pé, ele sempre soube que eu tinha outras pessoas, conforme o tempo foi passando a gente se apegou, tratamento era bom mil maravilhas, ele pediu pra mim largar os outros ficar apenas com ele no começo eu nao aceitei muito, menti dizendo que tinha só ele, quando saía era escondido ate que o segurança dele me seguiu descobriu que eu ainda fazia meus programas nesse dia eu ia ganhar um dinheiro bom, ia acompanhar um bofe pra fora do Brasil, mano eu chorei tanto de ódio, raiva de mim mesma por não saber aonde estava me mantendo, Mauro e possessivo demais...
O segurança me pegou a força me jogou dentro do carro e lá estava ele, me deu umas porrada não esqueço nunca a primeira porrada, disse que se eu menti-se de novo para ele, ia me matar!
Fiquei cheia de medo, parei... Pra poupar minha vida e a dos outros, desde então estamos aí juntos, 3 anos juntos, logo mais se completa 4 anos ... Com uns 8 meses que descobriram do nosso envolvimento caiu nos ouvidos da Laine, ela vivia mandando recadinho pra mim, ou os fakes postava oque ela dizia, sempre tinha que se no dia que eu engravidar dele tira filho meu pelo cu, como eu dou risada disso.. Até nas brigas ela falava.
"Ó sua piranha pode ficar com ele, ser amante dele mais não engravida não, que eu tiro filho teu pelo seu cu, eu te mato, aceito tudo menos filho fora do casamento basta os outros bastardos dele"
Eu soltava era gargalhada da cara dela, pode fazer nada né ? Mauro tem 3 filhos cada um de uma mãe, e o que sabemos né? Com a Laine ele tem 2 um casal, são lindos parece com os dois, não tenho contato com criança nenhuma dele, nem deveria né? Quer dizer tive só com um, de uma amante dele quando nos dois viajou um tempo atras ele levou a menina , mas somente nessa viagem!
🌸✨️
DEGUSTAÇÃO
Livro será postado no Telegram, a forma de adquirir e através do meu insta, disponibilizo o link de acesso ao canal de informações sobre a forma de adquirir...
@autoraladybadgal
VOCÊ ESTÁ LENDO
• XAMBELLA 🌸✨️ - Degustação!
Tarihi Kurgu▪︎ Degustação de Xambella... Livro Disponível no Telegram, contém todas as informações sobre a forma de adquirir o Livro... Degustem alguns capítulos disponíveis para degustação, para que possam conhecer um pouco da história de Xambella... • Minha...