Acordei no susto com o Mauro pondo a mão na minha barriga alisando, fiquei quieta apenas observando, Heitor fica todo, todo quando pai dele brinca com ele, me virei de lado Mauro me deu um beijo retribui, conversamos um pouco !
Shayná: Você bateu não né ?
Chelscea: Sabe que sim né shayná, ainda pergunta... Ela tá ficando maluca vou da um jeito nela rapidinho vai melhorar pô... - disse sentando na cama - Você não tivesse grávida não falava nada as duas se resolvia da forma de vocês e eu da minha, agora você grávida e outros quinhentos.
Shayna: Porrada não dá jeito Mauro, ela me atropelou você quase matou ela de porrada, tomou jeito ? Não, olha aí hoje me empurrou quase cai, problema dela e eu está grávida, o que ela está deixando bem claro que meu filho vai tomar lugar dos filhos dela na sua vida, e tudo que eles têm direito... Eu nao quis ter filho, eu nao quero nada que venha de você, não quero tomar nada de ninguém, eu só quero viver em paz Mauro, só quero paz pra ter meu filho, criar ele nesse lugar.. E ela deixou bem claro que meu filho na barriga ou fora ela vai fazer de tudo pra matar ele - digo chorando com a mão na barriga - Pelo meu filho eu mato e morro, eu viro um bixo, daqui alguns dias, semanas ele nasce, e eu vou bater de frente com ela você querendo ou não, você me cobrando ou nao !
Chelscea: Porra....Shayná, vai deixar ela entrar na tua mente ? Mexer com teu psicológico, Laine quanto mais ela ver que você está sendo fraca ela vai mexer com seu psicólogo, e eu já te falei pô... Ela não vai fazer nada com vocês !
Shayná: Me da paz Mauro, me deixa viver em paz, sozinha com meu filho... Deixa eu ter um parto tranquilo sem problemas , enquanto você tiver na minha vida, vivendo dentro da minha casa ela vai me perturbar ate eu perde meu filho.. - digo chorando - Vai embora, vai... Eu quero paz, somente isso mais nada, se você me ama como você diz, pelo amor de Deus me dá minha liberdade como você deu pras outras, por que não ? Não aguento mais !
Chelscea: Já te falei que não, tu é MINHA só sai da minha vida quando eu quiser... Eu nao quero, eu gosto de você pra caralho, eu te amo porra... agora vamos ter um filho !
Shayná: QUE AMOR É ESSE ? QUE SÓ ME FAZ SOFRER, QUE SOU SEGUNDA OPÇÃO, QUANDO TÁ BRIGADO COM ELA VEM ATRÁS DE MIM, QUANDO ERA AS OUTRAS TAMBÉM... PORRA EU NÃO AGUENTO MAIS, MEU FILHO NÃO MERECE ISSO - Digo gritando saindo da cama - Vamos ter filho sim, mas meu filho não vai ter por completo o amor de pai, não vai ter no dia a dia a presença de um pai, e aí? Do que adianta ? Meu filho e apenas mais um na sua vida lidando com sua ausência, mas um que nao e o primeiro não será o último... Eu nao aguento mais, eu nao quero mais isso pra mim Mauro, pelo amor de Deus.... Eu nao aguento mais brigas, brigas tô ficando maluca já, doida, paranoica, já não sei se eu sair do portão pra fora se volto com vida, com meu filho vivo por causa da louca Laine, cada cobrança que você dá nela, ela vem pior pra cima de mim !
Chelscea: JA TE FALEI NE ? NÃO É NAO, A ÚLTIMA PALAVRA É MINHA - respondeu se levantando saindo do quarto.
Eu saí andando atrás dele, com tanta raiva !
Shayná: Não larga dela, mas também não me deixa viver .. Que adianta ? Enquanto você tiver lá com ela, ela vai continuar me infernizando, enquanto você não tomar sua posição Mauro, diz que não tem mais nada com ela mais e lá que você vive... Eu nao quero nada, não quero mais viver essa vida, esse sofrimento ao seu lado, pelo meu filho que está dentro de mim, esses ataques está sendo com ele na barriga imagine eu andando com ele na rua no colo, carrinho, oque ela pode fazer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
• XAMBELLA 🌸✨️ - Degustação!
Ficción histórica▪︎ Degustação de Xambella... Livro Disponível no Telegram, contém todas as informações sobre a forma de adquirir o Livro... Degustem alguns capítulos disponíveis para degustação, para que possam conhecer um pouco da história de Xambella... • Minha...