Capítulo 12

1.3K 208 181
                                    

Se gastarem votem e comentem 💗
Desde perdão pelos erros e até dezembro

Boa leitura

Acordei sentindo a leveza de uma manhã sem obrigações urgentes. O relógio piscava 9:00 da manhã, e a luz suave do sol atravessava as cortinas do meu quarto. Estava oficialmente na semana de recuperação, o que significava que só precisaria me preocupar com aulas práticas à tarde. Mas hoje, eu não iria para a faculdade por conta própria. Jungkook havia prometido me buscar mais tarde para me ajudar com uma matéria de arquitetura. Confesso que fiquei um pouco desconfiado com a ajuda de tão bom grado, mas eu precisava admitir para mim mesmo que estava horrível na matéria mesmo com o orgulho ferido.

Desci até a sala e encontrei Taehyung, estirado no sofá como se o mundo lá fora não importasse, já fazia um tempo que noto o Tae um pouco diferente do comum, ele tem faltado o trabalho com frequência e sempre que está em casa parece sua mente parece tá em marte, acho que isso tem haver com algum dos seus submissos já que agora ele vive para esses clubes. Ele olhou para mim por cima do ombro, os olhos ainda sonolentos, mas com um sorriso preguiçoso nos lábios.

- Vai passar a manhã dormindo? - Ele perguntou, batendo com a mão ao lado dele, indicando para eu me juntar.

- Talvez seja a melhor ideia do dia - brinquei, me jogando ao lado dele. Enrolei-me na metade da coberta que estava solta, sentindo o conforto de uma manhã sem pressa. Era tão bom não ir para a faculdade, se eu pudesse nem apareceria mais lá, mas preciso ser alguém na vida.

Taehyung soltou um riso baixo e colocou um filme qualquer. Uma comédia romântica sem graça, mas que preenchia o espaço silencioso de forma confortável. - Tae, quero perguntar algo e você tem que ser sincero, tá?

- Lá vem. Tenho medo dessas suas perguntas do nada. É sobre Jungkook?

Nossa ele me conhecia bem mesmo, como ele sabe?

- Como você sabe?

- Eu não sou bobo, sei que vocês vivem como Tom e Jerry nos últimos dias. Eu fiquei triste por não ter me contado que estava próximo dele, sou seu amigo - Falou, e não gostei da comparação, apesar de ser quase a mesma coisa de uma caca de gato e rato.

- Desculpa.

- Você sabe que não apoio a relação de vocês, mas você podia ter me contado - falou de forma sincera. - Ele fez alguma coisa?

- Não. Na verdade eu não quero saber exatamente sobre ele, queria saber... Como exatamente funciona uma relação de submisso e dominador.

- É tão estranho ver você perguntando sobre isso...

Ele me olhou com uma expressão de surpresa, quase como se estivesse tentando decifrar o que se passava na minha cabeça.

- Estranho? - perguntei, fingindo desinteresse, mas sentindo o rosto esquentar sob seu olhar atento. - Eu só quero entender como funciona. Curiosidade.

Ele riu, mas seus olhos continuavam sérios.

- Tá bom, "curiosidade". Mas, vindo de você, parece... inusitado. - Ele se inclinou um pouco para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos. - Você sempre foi do tipo que gosta de relações mais leves, fofas. Do tipo que quer ter certeza de que existe uma conexão verdadeira antes de qualquer coisa mais... intensa.

Eu desviei o olhar, sentindo um desconforto crescendo dentro de mim.

- Talvez eu só esteja querendo explorar coisas novas, tentar entender outros tipos de dinâmica, sabe? - minha voz saiu mais baixa do que eu pretendia, e ele pareceu captar a incerteza nas minhas palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Bug ➛ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora