Boa noite amores, espero que gostem do capítulo e desde já desculpem os erros, de verdade. Love Bug está passando por uma revisão geral. Votem e comentem para mais atualizações.
Beijinhos.
Boa leitura
🌶
Acordei com uma sensação de peso que parecia afundar meu corpo no colchão. O relógio na cabeceira marcava 6:30, mas a luz do sol que atravessava as cortinas fechadas parecia mais um farol irritante do que um anúncio de um novo dia. As memórias da noite anterior vieram à tona, e um nó se formou no meu estômago. Os hematomas escondidos sob camadas de maquiagem agora estavam sensíveis, mas não era a dor física que mais me incomodava.
Levantei-me devagar, cada movimento acompanhado de uma pontada de dor. Meus músculos estavam rígidos, protestando contra o esforço de sair da cama. Caminhei até o espelho do banheiro e encarei meu reflexo. As olheiras escuras contrastavam com a minha pele pálida, mas o que mais chamava atenção era a expressão abatida nos meus olhos.
A voz da minha mãe ainda ressoava na minha cabeça, mesmo que tenha sido só uma ligação, ela acabava com todo o meu dia. Seu tom crítico, sempre com palavras cortantes, era como uma faca girando em uma ferida já aberta. Ela nunca estava satisfeita, nunca me via como suficiente. E eu, como sempre, me sentia impotente diante dela. Mesmo quando eu dizia a mim mesmo que não deveria me importar, suas palavras sempre me abalavam. Ela sempre voltava quando tudo estava indo bem, para lembrar-me de que eu era inferior e talvez dependente dela.
Respirei fundo, tentando afastar suas palavras da minha mente. Eu sabia que precisava descer e enfrentar o dia, mesmo que a vontade fosse de me esconder debaixo das cobertas. Tomei um banho rápido, deixando a água quente relaxar um pouco meus músculos tensos. Depois, vesti-me com o primeiro conjunto de roupas confortáveis que encontrei e desci para tomar café.
Ao chegar na sala, encontrei Jungkook e Taehyung já conversando animadamente no sofá. O sorriso despreocupado de Taehyung contrastava com o olhar astuto de Jungkook, que logo me percebeu.
- Olha só quem decidiu aparecer - disse Jungkook com um tom provocador, um sorriso malicioso brincando nos lábios. - Baixinho, você acordou tarde hoje.
- Não chama ele assim - Tae repreendeu, seu tom sério cortando a leveza da sala.
Normalmente, eu teria respondido, talvez até mesmo com uma provocação de volta. Mas hoje, simplesmente não tinha energia para isso. Ignorei Jungkook e fui direto para a cozinha, sentindo os olhares dos dois me acompanharem.
O sorriso de Jungkook diminuiu ao perceber minha falta de reação habitual. Ele inclinou a cabeça, seus olhos me analisando com curiosidade.
Peguei uma maçã da fruteira e tentei sair rapidamente, evitando qualquer outra interação. A última coisa que eu precisava agora era lidar com as provocações de Jungkook ou as preocupações de Taehyung.
"O que deu nele?" escutei Jungkook perguntar baixinho a Tae, antes de sair do local.
Quando cheguei ao campus, me senti um pouco mais aliviado. Normalmente, eu ficaria atento, esperando pelas habituais provocações dos caras que costumavam me atormentar. Mas, mais uma vez, eles não me infernizaram. Estava começando a achar estranho. Eles estavam lá, encostados no muro, rindo e conversando, mas não lançaram nenhum comentário ácido ou olhar maldoso na minha direção. Estranho. Esperava ao menos uma piadinha de mau gosto sobre minha sexualidade ou algo do tipo.
A aula transcorreu sem maiores incidentes, mas minha mente estava longe. Eu me perdia nos sons do vento e das buzinas lá fora, em tudo menos na aula. Quando a última aula finalmente terminou, estava ansioso para ir para casa. Precisava fazer o que eu fazia de melhor quando estava mal: comer besteiras e assistir desenhos. Era minha válvula de escape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bug ➛ jjk + pjm
Fiksi PenggemarBDSM ( JK¡DOM × JM¡SUB ) || Em andamento... Park Jimin era conhecido por sua personalidade extremamente tímida e fechada, afinal a vida o levou a esse caminho. No entanto, apesar de sua aparência doce e inocente, ele possuía um lado travesso que nem...