Hoje era um dia especial, Henrique tinha me chamado pra ir no Shopping! Depois da social ele me mandou mensagem e conversamos uns 2 dias, até ele me chamar pra ir comer hambúrguer na loja da mãe dele na cidade vizinha daqui.
Vivi tinha ficado muito animada, se duvidar ainda mais que eu! Ela veio aqui em casa pra me "arrumar", e ela aproveitou a deixa pra marcar de ir com o Kaio no boliche.
- Henrique vai ficar gamadão em você - ela diz ajeitando minha maquiagem com um toque de blush.
- você parece um homem de 40 anos falando
- tenho a alma deles.. - ela diz e nós rimos.Ela me emprestou um croped branco e eu usei minha saia preta que dava no meu joelho. Ela riu de mim falando que eu parecia uma velha então me obrigou a colocar um vestido rosa que ela tinha trazido "por precaução"
- Agora sim você está impecável - ela diz sorrindo quando eu coloco o vestido.
- Eu preferia minha outra roupa.. - eu digo meio desconfortável, era bem curto e era tomara que caia!
- Se o Theo Medon te achava atraente de saia de vovó ok, mais meninos de verdade não acham! - ela diz jogando na minha cara.
- Ok, você tá pronta, só esperar - ela diz sentando no sofá e eu me sento ao lado dela.
Estávamos vendo tiktok esperando ele chegar e minha mãe começa a correr do nada.
- oque houve? - eu pergunto, vendo ela correr pegando a bolsa e a chave do carro.
- preciso ir até a casa da Simone - ela diz procurando as chaves do carro.
- vai apé - eu falo como se fosse óbvio, mais ela parecia desesperada- preciso chegar lá muito rápido - ela diz ainda correndo finalinalmente achando as chaves e indo. - beijo meninas!
- que estranho - eu comento com a vivi
- mães..Depois de mais dez minutos a campainha finalmente tocou, era ele! Ele estava usando uma camisa de manga curta azul clara e uma bermuda jeans beje, e sorriu assim que olhou pra mim.
- Uau, você está linda - ele abre um sorriso na hora
- Obrigada - agradeço mesmo estando meio desconfortável- Achei que jamais te veria mais bonita doque na noite da social, mais eu tava errado! - ele diz rindo muito surpreso, só por conta da roupa mais curta? Sério isso?
- Oi Henrique, amiga vou indo - vivi diz passando no nosso meio rápido indo pra sua casa.
- Podemos ir então? - eu pergunto, não queria ouvir mais um "você está linda"