12

9 3 3
                                    

O taxi parou na porta da casa deles, eu paguei o cara e desci, não sabia oque eu estava fazendo lá, porque eu não teria nada de melhor pra falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O taxi parou na porta da casa deles, eu paguei o cara e desci, não sabia oque eu estava fazendo lá, porque eu não teria nada de melhor pra falar..

Quando entrei minha irmã e o igor estavam cochilando no sofá, fui entrando e avistei a minha mãe e a tia Sih na cozinha.

- Filha, você voltou - minha mãe diz surpresa quando me vê - Eu pedi pra vir embora mais cedo.. - eu digo envergonhada

- Estamos fazendo bolinhos de chuva, você nos ajuda querida? - Simone me diz com um sorriso, depois ela e minha mãe coxicham uma com a outra.

- Ajudo sim - eu respondo
- Vou resolver uma coisinha lá em casa, volto em 5 minutos - minha mãe diz pegando a chave do carro e saindo.

- Como foi o encontro com o novo vizinho, em? - Simone me pergunta enquanto eu vou até o lado dela pra ajudar ela a bater os bolinhos.

- Isso não importa, agora - eu digo meio sem graça - Vim porque fiquei preucupada com vocês..

- Obrigada querida, mais eu estou bem, quem precisa de você é ele. - ela diz me olhando no fundo dos olhos.

- ele quem? - eu pergunto confusa, mais todos sabem que é "ele"..

- você sabe bem..
- eu sei..

- Ele não gosta de brigas, nunca gostou, a cabecinha dele deve estar muito confusa..
Ela diz pensando enquando eu acabava de bater.

- Você faz bem pra ele, ele vai ficar feliz de te ver, princesa - ela diz sorrindo e olhando pra mim, e eu sorrio de volta.

- Vocês são como família pra mim, se até a sophia veio, eu tinha obrigação - eu digo enquando ela começa a fritar os bolinhos.

Eu costumava conversar muito abertamente com a Sih, ela guarda segredos tão bem quando meu diário de quando eu tinha 9 anos..

- Assim como o Igor precisava do apoio da sua irmã, ele precisa do seu, entende? - ela diz e eu fico quieta, ela iria tocar nesse assunto até quando.

- Quando eu conheci seus pais, por algum motivo eu e sua mae nos demos muito bem, até demais! Sempre quis que nossos filhos fossem melhores amigos ou assim, mais quando eu tive 2 homens e sua mãe 2 mulheres, eu torcia pra eles se casarem.. - ela diz fritando os bolinhos bem concentrada

- Eu sei que sua irmã e o Igor tem suas desavenças, mais ainda tenho fé que vão se entender.. - ela diz olhando pra mim, ela nem tocou no assunto do Theo denovo..

- Acabaram? - eu pergunto, vendo a tigela de massa vazia. - Sim - ela responde com a tigela na mão.

- Leve um pouco pros dois lá na sala, o Theo foi andar de bicicleta, acho que ainda vai demorar.

Fui até a sala com um pequeno pote com bolinhos e quando cheguei os dois ainda dormiam, Sophia estava sentada e Igor apoiava a cabeça no ombro dela, era fofo, ver aquela cena que era costume quando eles eram namorados..

best partOnde histórias criam vida. Descubra agora