13

9 3 1
                                    

Recado da autora a seguir, se quiser pule!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recado da autora a seguir, se quiser pule!

(amores eu to postando bem devagar porque to meio sem ideias, quem tiver ideia me manda na minha conta do insta @heart.joaop ! estou aberta a ideias, e me ajudem compartilhando bastante a história, com mais publico é cada vez mais satisfatório de escrever.. obgd pela atenção)

Agora meu pai ta querendo vender essa casa, pra comprar um apartamento - eu digo finalmente soltando ela.

Pietra fica impressionada, afinal quando os pais dela de separaram o pai dela já tinha uma casa que ele alugava, então ele não teve que abrir mão de quase nada..

- Seu pai estava nervoso, ele não faria isso com você e com o igor... - ela tenta me animar

- Espero que sim - eu digo finalmente me acalmando.

- Que bom que está melhor.. - ela diz sorrindo pra mim, tentando passar segurança..

- Você está bonita, ele deve ter te elogiado horrores.. - eu digo enquando vamos até a sala comer mais bolinhos que pegamos na tigela grande.

- Esse vestido é da Vivi, não estou me sentindo tão bonita - ela diz rindo - não combina comigo.

- Bom nisso eu sou obrigado a concordar
Eu digo e rimos juntos

- Henrique é só uma um playboyzinho, mais que tem um outro lado, que poucos podem notar.. - ela diz pensando, provavelmente no garoto, aquilo me dava uma sensação ruim, tipo se estivesse tentando tirar meu estômago fora!

- Você é um playboyzinho - ela diz e começamos a rir - Aé?

- Você mora em uma casa de alto padrão no Rio de Janeiro e vem passar as férias num condomínio xique na praia, você acha que é oque? - ok, falando assim eu era realmente um playboy!

- ok, mais isso é um ponto de vista!

Ficamos ali conversando sobre assuntos fúteis que são os melhores de conversar com a pietra, até assuntos pesados, porque ela faz parecer mais leve..

Depois de uma meia hora a sofia acordou e se levantou, fazendo Igor acordar junto.

- Eu queria muito saber oque aconteceu aqui
Ela sussurra no meu ouvido enquando os dois despertavam - É um mistério..

- Pitica, você veio - Sophia olha pra pietra com um olhar surpreso, assim como o meu quando a vi aqui.

- Vocês são novinhos demais pra ficarem se pegando na sala - Igor diz acordando também

- Vai se ferrar - eu digo rindo e a pietra mostra o dedo do meio pra ele

- A mãe já foi? - Sophia olha ao redor e pergunta pra Pietra - Sim, vamos também?

- Bora - Sophia levanta do sofá e pega sua bolsa no raque - Tchau meninos - elas dizem juntas saindo pela porta da frente.

Quando elas saem, a primeira coisa que eu faço é:

- Oque aconteceu entre vocês dois? - eu pergunto desesperado assim que elas saem por aquela porta.

- Conversamos - ele diz pegando o celular.
- Não ficamos Theo, óbvio - ele diz, ele sabia que era isso que eu queria saber.

- Mais tipo, vocês não estavam mal? - eu pergunto confuso

- Estávamos? - ele pergunta sorrindo de um jeito malicioso e depois sobe pro quarto sem dizer mais nada

pietra point' of vew

- Fala logo! Vocês ficaram? - eu pergunto no caminho de casa - Não pietra, não ficamos!

- Mais porque ele tava deitado no seu ombro? Vocês não estavam brigados? Fala garota! - eu digo desesperada entrando na frente dela e dando uma sacudida nela.

- Em casa eu te conto.. - ela passa o seu braço pelo meu ombro rindo leve.

Andei o mais rápido possível, eles eram ex namorados, estavam brigados, e eu vejo eles dormindo num sofá JUNTOS? eu quero saber no mínimo um contexto!

- Chegamos, agora fala - eu digo enquando eu sentava na cama dela, muito acelerada

- Ok, quando eu cheguei, o Igor e o Theo estavam na sala.. - ela começa - Theo ficou conversando comigo perguntou até de você, eu falei que tinha saído com o Henrique, aí Theo disse que ia andar de bike pra espairecer..

- Então você e o igor ficaram sozinhos na sala? - eu digo - Sim, foi bem desconfortável no começo, mais ele me perguntou..

Flashback Sophia Quintela

- Você sentiu oque? Quando seus pais se separaram? Seja o mais técnica possível, por favor - ele dizia olhando nos meus olhos, mais com um rosto muito fechado.

Ok, ele sabia como eu me senti quando meus pais se separaram, porque ele era meu namorado na época! Mais eu não estava aqui pra brigar, vim aqui apoiar essa família que eu tanto amo, como se fosse até mesmo a minha!

- Eu já esperava, porque eles não estavam mais se entendendo como antes.. querendo ou não isso ajudou um pouco na hora exata da notícia.. - e como a pietra reagiu? na hora? - ele pergunta

- Eu foquei muito nela, porque ela tinha apenas 13 anos, não era uma notícia compreensível pra ela.. ela chorou bastante, mais isso varia de pessoa.. - eu digo pensando muito nesse dia..

- Meu irmão sofre calado, não tem nem como falar com ele sobre isso, e eu só tenho raiva! algum deles com certeza fez alguma coisa de errado..

- Não, eles só não estavam mais se entendendo como um casal - eu digo me sentando do lado dele

- Só não entendo, se não se gostam porque casaram? - ele diz confuso - Porque se amavam, no passado.. - eu digo e ele fica me olhando..

- Igual a gente? Se amava? - ele pergunta e eu logo fico vermelha, eu não esperava uma pergunta dessa!

- Desculpa, falei sem pensar - ele diz envergonhado porque eu não falei nada
- Imagina..

- Obrigada, por vir - ele diz sorrindo bem fraco pra mim - Era o mínimo. - eu respondo sorrindo igual ele sorriu pra mim

Flashback Off

- Foi isso, aí depois ficamos em silêncio e dormimos - ela termina de contar

- Sophia! Ele ainda te quer! - eu digo depois de ouvir a história toda - Aí pietra,você é uma pirralha, não sabe de nada - ela diz levantando da cama e eu comecei a rir

- agora eu quero tomar meu banho, vaza! - ela abre a porta como indireta pra mim sair e eu saio dali rindo..

Theo medon point' of view

Tentei ligar diversas vezes pra Pietra, eu queria muito saber a história toda!!

- Oi Theo - ela diz rindo quando me atendeu
- Oi Pih, sua irmã falou oque aconteceu na sala, com os dois? - eu pergunto bem diretamente

- Falou agora pra mim! Olha.. ( ela explica oque aconteceu e eu fico ouvindo atentamente )

- Meu Deus! - eu digo após ouvir a história
- É mega chocante - ela diz rindo e eu comecei a rir também, não sei porque!

- Eles ainda se gostam - eu acrescento e ela ri mais alto ainda
- Com certeza

Ficamos ali rindo da história, que sinceramente não era tão engraçada! Nem eu sei porque estavamos rindo tanto..

- Theo, O Henrique tá ligando, tudo bem se eu atender? - ela pergunta parando de rir.

- pode ir pih, boa noite - eu digo parando de rir também
- boa noite.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

best partOnde histórias criam vida. Descubra agora