11

9 1 1
                                    

Flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback

Estávamos jantando juntos, minha mãe chegou bem tarde então comemos lasanha congelada que o Igor "fez"

- O pai disse quando vem? Passar o fim de semana? - Igor pergunta, meu pai dizia não ter vindo por conta do trabalho e que ele viria passar um fim de semana com a gente.

- Ele não avisou - minha mãe responde fechando a cara na hora
- Não falem pra ele, mais eu acho mais legal quando estamos só nós três.. - eu digo tentando melhorar o clima.

- Serio? - minha mãe diz rindo, surpresa.
- Eu gosto quando ele vem, mais só passar o fim de semana - Igor diz tentando ajudar, mais ele pelo menos foi sincero.

Estávamos conversando normalmente e a campainha toca:

- A Débora vai vir por algum motivo especial? - eu pergunto indo até a porta.
- Ela não me disse nada - Minha mãe diz estranhando. Já era tarde..

- Pai? - eu abro a porta e vejo meu pai acompanhando de malas grandes
- Theozinho! - ele diz me abraçando forte
- Saudades garoto!

- Eai Igor? Tá bem? - ele pergunta fazendo Igor vir até nós e se juntar no abraço.

- Não sabia que você vinha - Igor diz sorrindo. - Nem eu - minha mãe completa com uma cara irritada.

Logo ele nos solta e entramos todos dentro da casa.

- Quer jantar, Rodrigo? - Minha mãe pergunta com uma cara brava, ela parecia estar perguntando por obrigação.

- Eu comi hambúrguer na estrada, obrigado
Ele diz fechando a cara assim que olha pra ela. O clima estava pesado e era nítido!

- A gente pode conversar? - minha mãe pergunta e os dois vão até a sala.

- O clima está bem tenso - Igor diz sentando na cadeira comento lasanha. - demais..

Eles ficaram lá por cerca de 30 minutos, dava pra ouvir os gritos do nosso quarto! Aquilo não daria bom!

- Vamo jogar, uma partida? - Igor entra no meu quarto com dois controles. As vezes ele não demostra mais ele odeia brigas, principalmente aqui em casa, então ele sempre procura coisas pra nos distrair.

Ligamos o console na TV do meu quarto e começamos a jogar, ele se concentrava 100% no jogo, enquanto eu só conseguia tentar decifrar os gritos lá de baixo.

(...)

Acordei na minha cama, com a minha cabeça apoiada no ombro do Igor, tínhamos dormido ali mesmo.

Desci lá em baixo e meu pai estava dormindo no sofá, com as suas malas jogadas pelo sofá ao lado.

- Theozinho, não vi que você tá acordado - ele diz levantando do sofá.

- Vocês brigaram muito feio? - eu pergunto bem direto, eu só queria saber disso.

- Depois que todos acordarem, vamos conversar - ele diz fechando a cara e colocando o braço no meu ombro indo até a cozinha. Tomamos café da manhã juntos e poxa, fazia muito tempo que não fazíamos aquilo!

best partOnde histórias criam vida. Descubra agora