ninguém liga

2 0 0
                                    

Meus  poemas ninguém os lê , não á importância neles , não há lugar na estante e se houver é a estante do esquecimento,  talvez eu não seja uma boa poeta.
Ou apenas ninguém se importa , para oque eu faço  , oque eu como , oque eu escrevo , ou oque  ouço.
Ninguém liga , é como a morte .
Ninguém liga , e nem sempre é sobre morrer completamente é sobre ficar mais perdido que antes .
Morrer é um tipo de piada , um dia você marca de sair com suas amigas para tomar um sorvete mais atravessa a esquina e nem chega ao outro lado .
Você disse que ligaria para sua avó mais não dá mais , que passaria um tempo com sua mãe e terminaria o seu trabalho de escola , arrumaria seu quarto , mais já não é possível.
O problema é que a morte é uma piada , que não tem graça.
Assim como tudo que fazemos.
E ninguém se importa ,ou se lembra depois de um tempo,   porque ...ninguém liga.
As pessoas continuam vivendo nada muda na vida delas , talvez alguns se recordem das fotos que você tirava, do seu sorriso , e falta que vc faz na mesa de jantar  , mais não é para sempre.
Acho que é a falta de empatia das pessoas , ou só eu que sinto muito pelos outros .
Eu não sei,  não  tem graça,  como nunca teve.
Essa é o tipo de maldição que sempre me puni que me castiga , sinto de mais pelos outros , do que por mim mesma , finjo não ligar,  porque ninguém liga mais eu sinto em silêncio.
O silêncio se tornou o meu pedido de ajuda , por isso sempre tento falar porque quando estou só, sempre a silêncio e nele não a como esconder nada .
Nem a falta que você me faz , as vezes sinto que estou vivendo errado , será que alguém se lembrará de mim ?
Ou serei um apenas um livro de poemas velho e esquecido na estante.

Poemas para poetas  (de minha autoria )Onde histórias criam vida. Descubra agora