Uma vez Minha mãe me disse " que quem tem medo do futuro não sabe oque quer no presente"
E agora percebo o quão me perdi completamente , em minhas mágoas e nas brincadeiras de rua , nas bonecas e nos jogos .
Mais eu sei oque quero , quero ser criança para sempre , quero que o garoto que não queria crescer dessa vez venha me buscar pois minha eu antiga foi boba de recusar a proposta de não crescer.
Me disseram que não posso pedir isso, então formulou eu que não há futuro , se houver será o futuro deprimente que não só me aguarda como aguarda todos , sem brincadeiras, sem bonecas , carrinhos ou qualquer coisa minimamente inocente e legal.
Pena que nossos pais cresceram , aposto que eram mais legais pequenos, imagina sentada na esquina falando com mãe.
Aposto que qualquer coisa considerada boba por ela agora , se a perguntasse apenas concordaria por ser jovem , pensaria com mente aberta .
Quando se cresce , sua imaginação diminui assim como sua criança.
Diga adeus aos brinquedos que você sempre quis , agora vá viver a dor de seus pais que te viram crescer e junto de você eles também cresceram .
Espero que quando perguntem para mim se quero brincar eu diga sim , para nunca deixar a minha eu verdadeira ir embora .Feito por Alana Morais Maciel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas para poetas (de minha autoria )
PoesíaPoemas que eu criei vou deixá-los aqui obs não copie nada. PLÁGIO É CRIME✍😭😭😭✍ obrigado e leiam ☆☆❤✍