Bia e Ed ficam na sala sentados no sofá, mudos, atônitos. A família nativa tinha acabado de sair pela porta e eles não sabiam nem o que dizer. Silêncio. Cada mente perdida em si mesma, tentando compreender minimamente o que havia acontecido. Os olhos nem piscavam.
"Acho que vai demorar muito pra eu entender o que aconteceu aqui hoje. É apenas o segundo dia nesta ilha e já vi coisas mais absurdas do que em toda minha vida no Brasil. Uma verdadeira orgia. Não, orgia é pouco. Até mesmo orgias são feitas em locais preparados e fechados… o que aconteceu aqui foi apenas uma putaria generalizada. Pai comendo a filha, filha dando pro irmão, e mãe dando pra todos… E ainda teve meu filho… participando daquilo tudo."
A imagem de Ed socando a pica no cu da Cathe invade a mente de Bianca.
"Toma, puta, toma"
"Sim, rs, vamos mijar nelas, haha"
"Adorei foder seu cu, Cathe… Sim, dona Anne, na próxima vez posso comer sua buceta, claro".
Cada frase do filho ainda estava na sua cabeça. E ela detestava admitir, mas estava molhada pra caramba lá embaixo. Quando percebeu que estavam um bom tempo mudos, praticamente sem piscar, ela volta à terra:
- Filho, vá pôr uma roupa, você tá pelado até agora - evitando olhar pra ele.
- Está lá no jardim, eu já vou colocar.
- Não tem mais nem um pingo de vergonha? Eu estou aqui.
- Mãe, olha o que acabamos de fazer aqui nessa casa, ter vergonha de ficar pelado agora não faz sentido.
- Fizemos, não! Vocês fizeram, eu não fiz nada! Mas... eu não estou te julgando, sei que você não fez nada que eu não tenha… permitido.
- Não apenas isso, mãe. Você não apenas permitiu, mas participou, rs
- Não senhor, não venha com esse sorrisinho pro meu lado. Eu não participei, apenas presenciei.
- Assistiu, é o mais correto de se dizer.
- … Que seja, mas não fiz nada.
- Bem, você ajudou o Will a escolher "a vagina e depois o ânus" da Cathe, hahaha
- …
- Tá, desculpa, mãe, sei que está sendo difícil pra você, foi mal.
- Tá, tudo bem… É que… eu ainda não acredito que seja real. Há apenas dois estávamos no Brasil e…
- Se você está sonhando, mãe, seus sonhos são os melhores do mundo, rs
- … Não, eu já sei que não é um sonho. Mas mesmo assim tem horas que não dá pra acreditar…
- Sim, isso é verdade
- Filho, vai pôr a roupa!
- Tá, eu já vou - Ed tampa o pinto com uma almofada
- A almofada não, Ed! Você tá todo melado de … aff! Você vai lavar essa almofada!!!
- Relaxa, mãe, a Cathe lavou meu p… pra mim, não tô melado, não.
- "Lavou"? Com a boca? Isso não existe.
- Ela fez tipo um bochecho, ficou limpo, sério.
A imagem de Cathe chupando a rola de Ed vem à mente de Bia, que rapidamente se esforça para pensar em qualquer outra coisa.
- Você não tem ideia do que os pais dela me contaram - diz Bia ainda um pouco absorta, quase sem piscar, mas já se recuperando.
- O que eles contaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Sexo
Short StoryBianca estava diante de uma decisão que mudaria a sua vida para sempre. Por um lado, havia a cadeia, ideia que fazia seus ossos gelarem. Por outro lado, um lugar tão bizarro, que fazia levantar as suspeitas mais sinistras. Não havia tempo para pensa...