- Você deixa, Ed? Deixa eu pôr na minha boquinha??? - pedia Cathe, punhetando de leve o pau de Ed, ainda dentro do calção.
Ed olha para trás e vê a mãe, Will e Anne na outra mesa. Volta-se para frente, para Denis e Cathe, e essa última já estava passando a língua nos lábios com a maior cara de safada que se pode imaginar.
- P... Pode, Cathe - ele diz, tomado de prazer.
Na outra mesa, Anne tentava convencer Bia:
- Acredite, Bia, você vai se arrepender se não ver isso…
- Eu… eu acho que ele não vai ficar confortável se formos e… - ela tentava despistar
- ED, A GENTE PODE VER? - pergunta Anne, alçando a voz para a mesa em que estavam os jovens.
Cathe puxava o calção de Ed pra baixo, já masturbando-lhe o pinto com certa velocidade. Faz uma pequena pausa e lambe putamente a palma das duas mãos para sentir aquele gosto de rola, bem como para lubrificá-las, e depois contínua punhetando, enquanto pede:
- Minha mamãe está pedindo para ver, Ed… Você deixa eu mamar sua rola com minha mamãe olhando? Hein? Hein???
Com aquela carinha de puta, Cathe conseguiria tudo o que quisesse, e o pior é que a safada sabia disso. Ed olha mais uma vez para trás antes de se decidir. Anne manda um tchauzinho e sorri para ele, esperando que o jovem aceitasse seu pedido. Bianca, contudo, não queria ver aquilo. Tudo bem o filho participar dessas coisas, mas ela não queria ver.
- Ok, tudo bem - responde Ed, achando que só Anne iria.
- Obaaaaa! Vamos lá, Bia??? - a empolgação no rosto de Anne era incrível. Ao que tudo indicava, as mulheres da ilha eram iguais aos homens em relação a sexo.
- Pode ir, Anne, eu prefiro não ir porque…. - Bia tenta escapar, mas Anne puxa seu braço:
- Ahhhh, vamooooos!!! rsrs
Will intervém:
- Amor, a Bia não quer, não vamos insistir
- Aaaahhh, tem certeza, Bia? - Anne lamenta.
"Seu filho está passando por algo pior na outra mesa, Bia… O que adianta não ser um bicho do mato até aqui e agora desistir?" - Bia se pergunta.
Na outra mesa:
Cathe de boquinha aberta e língua para fora, deixando escorrer um fio de saliva, babando no pau de Ed, enquanto apenas o punheta melecadamente. Ela fazia tudo de propósito, sabendo exatamente como deixar um homem pirado. Seu irmão, Denis, põe sua cadeira atrás da cadeira de Cathe, de onde lhe pega nos dois peitos com as duas mãos, apertando as tetas dela e brincando com os mamilos e piercings. Cathe continua punhetando Ed sem sinal de cansaço, esperando que seus pais viessem logo para vê-la abocanhar aquele pinto. Denis aperta sem dó as tetas da menina, que geme e empina bem a bunda, mesmo sentada na cadeira, para que o irmão pudesse ver aquele plug anal enfiado em seu rabo desde quando estavam fora da casa.
Na outra mesa, Anne e Will aguardavam a decisão de Bianca.
"Eu não acredito que vou fazer isso… Mas se vim morar aqui… e se daqui a poucos dias terei que sair na rua e ver isso o tempo todo, e inclusive ficar nua… por mais louco que isso seja, não faz sentido eu ficar resistindo a tudo. Na verdade, é até melhor acontecer aqui em casa do que na rua... Tenho que entender que não estou mais no continente".
- Ok, só uma olhadinha não fará mal - decide-se Bianca, insegura e envergonhada.
- Jura??? Own, que linda!! - Anne leva Bianca pela mão, e Will segue atrás, sorridente e com a pica dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Sexo
Kort verhaalBianca estava diante de uma decisão que mudaria a sua vida para sempre. Por um lado, havia a cadeia, ideia que fazia seus ossos gelarem. Por outro lado, um lugar tão bizarro, que fazia levantar as suspeitas mais sinistras. Não havia tempo para pensa...