11. O Mercadinho

1.1K 25 6
                                    

Já de tardezinha, uma chuva torrencial caia na ilha, mas, apesar de pesada, não ventava e não oferecia perigo nenhum. E talvez por isso, aquela noite chegara mais rápido. Ed e Bia haviam dormido pesadamente, naquela única cama da casa, e acordam com o som da chuva forte. Acordam, mas permanecem lá, cada qual achando que o outro ainda estava dormindo. Ambos pelados, apenas com um fino lençol os cobrindo.

"Eu transei com meu filho… quer dizer, não transei, mas… deixei ele gozar na minha coxa, peguei na ... rola dele, rs… falei um monte de safadeza, rs. Até chupei a porrinha dele, rs. E, caramba, nunca me senti tão bem na minha vida inteira! É difícil acreditar que a gente pode se sentir tão bem sendo assim, mais sem-vergonha... Mas agora vejo que o povo da ilha tem razão, e que aquelas meninas, Yona, Lizzie, Cathe, etc., estão certas. Nunca imaginei o tesão que dá em ser chamada de puta; a gente se sente mais... Mulher rs. E meu filho me chamou várias vezes de puta, rs. Uau, meu próprio filho me chamando assim… Nunca imaginei que isso fosse até bonitinho rs. Mas afinal, poxa, que mal tem um filho chamar a mãe de puta? Pensando bem não é nada demais, mesmo. Agora estou conseguindo entender melhor."

"Caralho, eu praticamente comi minha mãe! E a melhor parte é que dá pra ver que ela tá curtindo esse lance de ser bem safada, como as outras mulheres da ilha. Agora é só dar tempo ao tempo. Vai ser legal se ela for bem vagabunda mesmo, igual as meninas daqui”.

- Mãe, você tá acordada?

- Oi. Estou sim, filho, quer que eu acenda a luz?

- Não precisa. Só queria dizer que tudo foi muito gostoso.

- Eu também gostei, filho.

- Eu gostei muito do seu progresso, mãe. Bem que você podia sair pelada na rua hoje, pela primeira vez, né?

- Eu… eu não sei se estou pronta…

- Querendo ou não, a pior parte já passou, não? Eu cheguei em casa ontem e você tava no meio da sala ... . Peladona! rs. E além disso, bateu uma punheta incrível pra mim! Foi um grande passo!

- Sim, rs - diz Bia, tímida -, de fato, o mais difícil já foi.

- E então? Topa ir pelo menos no mercadinho comigo? Peladinha?

- O que faríamos lá, se não temos dinheiro?

- Ah, isso já está resolvido. Na praia conversei com a Lizzie e a Yona, e tô sabendo de tudo. Aqui não existe dinheiro, a noção de salário é bem diferente... Na ilha as pessoas trabalham por bimestre. Nós vamos trabalhar só em novembro e dezembro, e depois disso só em maio e junho rs. Só não está definido onde, mas isso não importa aqui, a cada bimestre as pessoas vão onde estão precisando mais, entende?

- Nossa, que diferente… Mas que bom! rs

- E então, vai comigo ao mercadinho?

- Não devem ser nem seis horas da manhã, filho, e olha essa chuva, não tem como sair assim.

- Mas, e se passar? Não digo agora, mas lá para às sete, oito horas … O que acha?

- E se eu for só se calcinha e sutiã?

- Aí vai atrair mais atenção para si. De qualquer forma, você só tem mais dois dias antes de ter que ficar pelada, você sabe as regras da cidade. Quando completar uma semana aqui, terá que andar nua.

- Ok.

- Ok???

- Ok.

- Então você vai comigo???

- Já disse "ok", não disse?

- Uhuuuuuuu! É isso aí, mãe!

- Não sei porque essa felicidade em saber que sua mãe vai ser vista pelada por todos

A Ilha do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora