Era uma manhã de manhã de Sol em Rio de janeiro, acordei, olhei na cama a Natalie não tava, levantei e fui pró banheiro, tomei um banho fiz meu higiene mantinal e desci pra toma café.
Eu tinha muita coisa pra fazer na empresa,
isso era um saco.- Bom dia bela, adormecida -falou minha esposa.
-bom dia, irmã - a Pricila era minha irmã por parte de pai, ela estava trabalhando comigo agora.
- bom dia, pri, temos que tá na empresa cedo... Eu ainda tenho que resolver alguns assuntos.
- você mal comeu Sofia.
- eu sei Nath, mais eu tenho coisas pra fazer, e se eu ficar com fome eu como na empresa.
- tá, vamos, deixa só eu pega minha bolsa.
A pri subiu pro quarto dela, eu peguei uma maçã pra comer, Natalie se aproximou.- vai volta tarde?
- provavelmente sim...
"Sofia vem logo" escutei a voz tá Pricila descendo a escada me chamando.
- tenho que ir - dei um selinho nela.
- te amo, tá?
- também te amo... - eu ia fala, ate que a Pricila gritou de novo
" Vamo logo" eu saí da cozinha e fui pra garagem.- pri tou cansada... dirigir pra mim?
- AFF, tá bom, vamos. - disse entrando do carro.
Entramos no carro, botamos o sinto de segurança, e a pri deu partida. Pra piora a minha situação a trânsito estava horrível, eu não estava com paciência pra esperar, eu queria ir pró trabalho.
[...]
- chegamos. - disse estacionando o carro.
- ainda bem, hoje o trânsito tá impossível -falei saindo do carro.
Eu andei um pouco rápido pra estra no elevador, só consegui ouvir os passos pra Pricila me pedindo pra eu esperar ela " "me espera Sofia!" Continuei andando e virei o meu rosto pra Pricila que vinha atrás, ate que com com um pequeno descuido esbarrei em uma moça.
Eu derrubei os sem querer alguns papéis é o celular da mulher.
-Desculpa - eu abaixei peguei os papéis juntei, e peguei seu celular, quando me levantei e olhei pra moça
Era uma morena, linda, ela estava totalmente linda, ela usava uma calça social que caia muito bem com sua cintura também estava com um top que dava pra ver seu pescoço ate uma parte que me mostrava um pouco da parte de seu peito.
Eu a-encarei, seu olhar, seus olhos castanho era hipnotizante, ela parecia me olha com um jeito tão diferente.- e-eh... Desculpa, não tinha te visto... - falei entrando suas coisas
- tudo bem, eu também não prestei a atenção - disse me encarando
A pricilla que vinha andando parou perto de nós.
Olhei pra seu telefone parecia está quebrado pôr conta da queda.
-me desculpe, acho que quebrei seu celular -disse olhando em seu olho- p-pega meu número, Eu pago outro... - abri minha bouça é dei meu cartão do meu número a ela.- vamos? VOCÊ tá atrasada - disse minha irmã.
- e... Eu tô subindo, vc também?
- sim, eu... Também tou.
- então vamos todas juntas - dei um sorriso fraco, meio que dando a passagem pra o elevador
Entramos no elevador, me encolhi no canto e vi um olha meio confuso da Pricila.
A morena tinha apertado o botão do primeiro andar, minha sala ficava no segundo.
A porta do elevador abriu.
- é tchau...
- tchau... - a morena saiu eu continuo meio que encarando ela ate que o elevador se fecha e eu ouço a voz da Pricila.
-oq aconteceu aqui?
- como assim? -pergunto meio confusa.
-pensa que eu não vir o jeito que você e aquele morena tava se olhando?
- se olhando? Tá doida Pricila, eu hein - retirei os olhos.
- não eu não tou doida, eu vi muito bem você olhando pra aquela morena, que por sinal é muito linda, cuidado em a Nath esganar ela.
- você tá vendo coisa, e sobre Natalie, ela não tem físico pra quela moça.
-então você estava mesmo olhando pra ela, conseguiu compara ate o físico.
Eu queria saí de perto da Pricila..
- me deixa, eu não tava vendo nada - pra minhas sorte o elevador tinha abrido, antes que ela podesse responder eu ja estava longe.Entrei em minha sala fiquei pensando no que tinha acontecido.
[...]
Depois de um tempo Alguém batia na porta na porta.
- entrar...
- licença, sra. Starling, essa é a sua nova secretaria - eu vi a mesma morena de mais cedo, eu senti meu coração acelera.
- entrem -Elas entraram é se-sentaram.
- bom Sra. Starling essa e sua nova secretaria, Natalia rosa, ela tem um currículo perfeito para o cargo, foi a melhor que nós encontramos.
- Natalia rosa, parabéns você é minha nova secretaria.
- muito obrigado pela oportunidade Sra. Starling, prometo não te desepiciona.
- confio em você, srta. Rosa
- bom eu vou deixar a senhoras a sois.
-Ela levantou e saiu.- é me desculpa por hoje mais cedo não tive a intenção - disse a morena, ela parecia tá surpresa pôr me ver
- eu que peço desculpas, agora estou devendo um celular pra minha secretária - rir.
- tudo bem, Sra Starling.
- eu não gosto que me chame toda hora de Sra. Starling, me chame de Sofia, você só tinha esse celular?
- Sim, só tinha ele, e não vou mais te chamar de Sra.
- acredito de seu celular também é um meio de trabalho, vamos comprar um hoje.
- que isso, não precisa vc deve estar bem ocupada.
- verdade, ainda tenho muitos papéis pra assinar, mais você pode conhecer a impressa, e sabe tudo oq vamos precisar, assim eu consigo terminar tudo, e a gente passa no shopping.
-Tudo bem...
_______________________________________________________________
Terminamos o primeiro capítulo. Espero que gostem🌈
(me perdoem se tiver algum erro de português)
amanhã eu lanço o próximo ✨ bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante não tem lar?
FanfictionSofia Starling é uma dona de uma empresa de agronegócio, umas das maiores empresas do Brasil, ela também é casada com Natalie Smith, dona de uma Galeria. Sofia Starling contrata uma nova secretaria a Natália Rosa e acaba se apaixonando por ela, ela...