ELA É CASADA...

123 15 1
                                    


-Um olha hipnotizante...

- eu tô te olhando normal - disse fazendo uma  careta.

- você olha assim pra outras pessoas também? - disse ela concentrada no trânsito.

- ué sim, porque eu olharia diferente?

- não sei, acho que sou eu que tô ficando doida, desculpa. - riu olhando pra mim após a parada do semáforo.

- mais a senhora acha o meu olhar hipnotizante? - perguntei um pouco curiosa.

- senhora? Oq aconteceu com "você"?  Não sei se seu olhar é hipnotizante, foi a primeira coisa que eu tentei descrever.

Fiquei sem conseguir responder sobre o meu olhar.
-eu esqueço... Ai acabo chamando de Sra. Quando eu vou começar a trabalhar?

- daqui a dois dias... Chegamos- ela estacionou o carro na garagem do shopping.-vamos?

- vamos. - saímos do carro e entramos no shopping, fomos em direção a Apple.

__________________
Entramos na loja
- pode escolher oq você quiser.

- oq eu quiser? Esses celulares são caros.

- qual era a marca do seu?

- iPhone 13 .

Ela chamou a atendente.
- boa tarde, qual é o iPhone mais atualizado que vocês tem? 

- boa tarde Sra. Temos o iPhone 16 pro Max ele é o mais recente que temos. Ele está no valor de 16.948,00, só temos do
Modelo titânio.

- tudo bem pra você? Só tem o modelo titânio modelo -  eu não tava acreditando, ela iria pagar um celular muito maís caro do que ela quebrou mesmo?

- Sofia você quebrou um iPhone 13, vai paga um muito mais caro se pegar esse.

- eu não perguntei o valor, é sim o modelo, você gosta dessa côr?

- gosto... Pode ser um titânio.

- vou querer esse iPhone 16 pro Max mesmo.

- ok, vocês podem me acompanhar, até o caixa.

[...]
Depois da Sofia paga o celular, saímos da loja, Sofia do nada queria comer sorvete.

- a gente poderia passar pra comprar sorvete? Vai ser rapidinho prometo.

- é provavelmente eu não vou querer... Eu sou vegana, não deve ter sorvetes vegano.

- vamos olhar, não custa ver se tem, vem! - ela me puxou pelo braço. E entramos na sorveteria. ela era tão linda... Com o jeito tão lindo, séria difícil trabalhar com ela desse jeito.

- boa tarde vocês tem sorvete vegano? - perguntou a moça que estava atendendo.

- só temos da marca Notco de morango.

Sofia olhou pra mim.
- você que esse?

- sim, eu vou querer sim.

Depois de algum tempo ela escolheu o dela e pagou a conta.
Entramos no carro, decidimos comer lá dentro mesmo.

- nossa esse tá muito gostoso.

- o meu também, tá? -rir.

- seu rosto tá sujo. - ela passou a mão limpando o canto da minha boca, eu senti meu coração disparar, eu tinha panic gay.

Nos encaramos por alguns segundos, sem dizer nenhuma palavra. Fomos nós aproximando, não sei o pq mais meu corpo pedia àquilo.

Até que o celular tocou. Ela rapidamente pegou e atendeu cortando totalmente o clima que tinha.

Amante não tem lar?Onde histórias criam vida. Descubra agora