UM OLHA IPINOTIZANTE...

132 11 0
                                    

Passei um tempo assinando alguns papéis de autorização, é a morena foi conhecer mais da empresa. Nem conseguia acreditar que aquela mulher era minha secretária, terminei de assinar os últimos papéis que faltava, arrumei minha mesa, peguei o papel coloquei em um envelope, eu tinha que entregá-lo pra pricilla Reis, a estrutura de faturamento.

Quando estava indo em direção da minha porta, alguém bate nela, eu abro.l, E era a Natália. Senti meu coração acelera, como podia  fazer isso? Aquele olha atentador...

- oie... Você já vai?

- sim... Eu vou só passar em uma sala, me espera aq, pode ser?

- tudo bem, eu espero.

- já volto. - saí da minha sala e fui até a sala da pricilla.

Quando abrir a porta
- Reis tá aqui os... - quando eu ia fala me deparo com a Pricila buiar Starling, em cima da cima da mesa na maior pegação com a Reis, não podia acreditar, a MINHA irmã de pegação em horário de trabalho. -os...papéis.

- não bate mais na porta Sofia?- disse a desaforada da minha irmã enquanto as Duas de afastavam.

- Sofia não é isso que você está pensando... - eu fechei a porta
 

- Desculpa pôr não te batido Reis, mais não precisa desfaça que eu vi tudo, não sou criança... Oq a senhorita está fazendo aq em? - disse olhando pra minha irmã.

- eu que te pergunto, você entra invade a privacidade da Reis, assim do nada - disse ela com um tom debochado.

- eu já pedi desculpas, mas pra sua informação eu já terminei oq tinha que fazer aqui, eu tenho que passar no shopping, pra comprar o celular da Natália que eu quebrei mais cedo, então eu vim entregar os papéis da liberações de petróleo, para os EUA, mais me deparo com a minha instrutora de faturamento na maior pegação total com MINHA IRMÃ que nesse momento deveria está trabalhando.

- Sofia, eu Peço desculpas... Prometo que não acontecerá denovo.

- disso eu não teria tanta certeza né, mais...

- Pricila!!

- aí, eu tenho coisas mais importantes pra fazer, toma os papéis - entreguei a ela - eu preciso ir, Pricila terminou oq tudo que tinha pra fazer?

- ainda não, mais dona Natália toma cuidado em, tô de olho em você, esse negócio de shopping, ainda mais com aquela morena.

- vai se ferrar porra! Eu sou casada.

Ela me olhou pra minha mão
- cadê a aliança então?

- eu perdi minha aliança na praia a dois dias, a Natalie sabe disso, olha deixa eu ir já vi coisa demais, passo pra te buscar mais tarde.

- tchau irmãzinha.
Revirei os olhos é saí, voltei para minha sala.

- podemos ir agora?

- sim!!!

Pov Natalia:

Eu e minha patroa descemos pra garagem, ela foi até seu carro.

- vem entra eu te levo até em casa depois do shopping

- tudo bem...

Ela abriu a porta da frente pra mim, como assim? Eu tava completamente sentindo um gay pânico nessa mulher, que pôr fala ela era muito linda.

Eu entrei, logo ela também entrou no carro e deu partida em direção ao o shopping, eu continuei a-observando.

- porque tá me olhando assim? - perguntou a loira Dirigido.

- olhando como?

- com um olha hipnotizante...

_______________________________________________________________

Tropa eu volto a fazer ainda nesse mesmo dia
Espero que tenha gostado 😘😘😘

(Desculpa pelo errados de portugueses)
Oq cera que vai acontecendo???😌

Amante não tem lar?Onde histórias criam vida. Descubra agora