POV NATALIA:
Saí da festa, fui pra casa. Eu tava cansada, cansada com tudo aquilo que tava acontecendo, minha cabeça tava um pouco pesada, conseteza era por causa do álcool.
Eu conheci uma mulher linda e gostosa, ela quebra meu celular, depois revolve pagar, me leva pra toma sorvete, quase me beijar, eu descubro que ela é casada, eu conheço a mulher dela, sem ao menos imagina que ela seria a esposa da minha chefe, depois eu dou de cara com a minha chefe e sua mulher na mesma festa que eu... A terra é tão pequena a esse nível de consciência?
Ao chegar em casa eu subir pro meu quarto, tomei um banho na tentativa de relaxar. Depois eu desci pra cozinha, eu tava com fome, quase não comi na festa.
Cheguei na cozinha o Lucca tava tomando café.
- vai comer Nat?
- vou Lucca, me deu fome.
- tem hambúrguer vegano é só você esquentar.
- valeu eu vou esquentar sim... - eu fui enteronpida com uma ligação no meu celular. Era o meu pai.
- alô.
- oi minha filha. Como você está?
- para quê quer saber? Pq o senhor não liga pro Lucca perguntando?
O Lucca entendeu de quem se tratava a ligação.-oq o Lucca é um homem que sabe se vira sozinho.
- oq o senhor quer dizer com isso? Acha que eu não sei me vira? Por favor pai. Eu já sou maior de idade a anos, o senhor entendeu? EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANCINHA, EU SOU UMA MULHER, EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA PRA NADA!
- eu não entendo... Oque você perdeu aí no Brasil? Você tinha tudo oq queria, na hora que quisesse, o Emiliano um bom homem para você para se casar-se.
- eu não sou igual a mamãe pai, eu não dependo de homem pra nada! Eu não vou me casar com um homem que eu mal conheço.
-Natalia você não enten... -desliguei a ligação, e olhei para o Lucca.
- Nat... Você tem que pegar mais leve com ele.
- aí sério Lucca? Até você? O nosso pai não dá a mínima pra você, e você ainda defende ele?
- você não entende Nat...
- não entendo mesmo -peguei o hambúrguer no congelador e botei pra esquentar.
Tomei meu café, depois fui pro quarto.
Fiquei alguns minutos no celular até conseguir dormir.[...]
POV SOFIA:
Acordei, olhei pro lado a Pricila tava dormindo, abraçada em mim, com cuidado eu tirei seus braços do meu corpo, levantei, e fui pro meu quarto.
Eu entrei a Natalie não estava mais dormindo, olhei no closet, ela também não tava, fui pro banheiro ao entrar, eu vejo a Natalie completamente nua refletindo de frente pro espelho olhando pro seu braço, que tinha uma parte um pouco roxo.
Eu entrei e fiquei a-encarando Até que sem olhar no meu rosto ela disse.
- oque aconteceu ontem a noite?
Sua voz parecia firme.- a gente brigou ontem a noite...
Falou sem olhar pra mim ainda.
-porque? Porque brigamos?- você queria sexo bêbada, e eu... Eu não transo com você bêbada Nath, eu não ousaria, ainda mais pelo o estado que você tava, você ficou puta e começou a fazer acusações contra mim daí sem querer eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante não tem lar?
FanficSofia Starling é uma dona de uma empresa de agronegócio, umas das maiores empresas do Brasil, ela também é casada com Natalie Smith, dona de uma Galeria. Sofia Starling contrata uma nova secretaria a Natália Rosa e acaba se apaixonando por ela, ela...